Olá
Alguém sabe onde é que poderei encontrar estes ratinhos? Não tenho a certeza do nome deles, mas são brancos com manchinhas pretas, rabinho cor-de-rosa e não devem ter mais de 4 cm.
Sou da zona de Lisboa.
Obrigada desde já.
Ratinhos pigmeus
Oi...eu penso que esses ratinhos chamam-se "TOPPOLINOS ou RATOS MARINHEIROS"...penso que é isso...
Contacta a Zooexótico (www.zooexotico.com)...se eles não tiverem para venda imediata, devem arranjar mais tarde ou informar quem tem
Loca
Contacta a Zooexótico (www.zooexotico.com)...se eles não tiverem para venda imediata, devem arranjar mais tarde ou informar quem tem

Loca
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Olá Loca
Já falei com um dos donos dessa loja e ele disse-me que não tinham esses ratinhos na loja porque cheiravam mal. Já lhe mandei uma pm para saber para quando os podia ter na loja, mas não houve qualquer resposta
Já falei com um dos donos dessa loja e ele disse-me que não tinham esses ratinhos na loja porque cheiravam mal. Já lhe mandei uma pm para saber para quando os podia ter na loja, mas não houve qualquer resposta

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Estranho ter-te dito isso, a mim disse-me q tinha. Até podes ver o post onde diz: ratos e ratazanas, «uma nova espécie»
Eu comprei um casal, mas eles têm um problema qq porque tiveram uma ninhada de uma cria só e...morta!
Não comprei no Zooexótico, mas se não encontrares posso comprar para ti. Mas aviso já q estes estão um bocado mal tratados.
Eu comprei um casal, mas eles têm um problema qq porque tiveram uma ninhada de uma cria só e...morta!
Não comprei no Zooexótico, mas se não encontrares posso comprar para ti. Mas aviso já q estes estão um bocado mal tratados.
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Obrigada loca e Sahara pelas respostas
Fiz uma pesquisa por Topolinos e encontrei-os
, são estes mesmos.
http://www.saudeanimal.com.br/topolino.htm
São iguais a estes que compraste Sahara? Onde compraste?
Loca, por acaso sabes se é a Moya que faz criação desses ratinhos?

Fiz uma pesquisa por Topolinos e encontrei-os

http://www.saudeanimal.com.br/topolino.htm
São iguais a estes que compraste Sahara? Onde compraste?
Loca, por acaso sabes se é a Moya que faz criação desses ratinhos?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 5:49 pm
- Localização: Pinscher Anã, Coelha Anã, Gerbos, Beta e Hamsters russos
oi Tchinho
infelizmente o meu casal ja n tem filhos, tentam mas n sai nada, ja tão velhinhos e a fertilidade ja teve os seus dias, senão ja sabias que podias contar com uns bebes, mas infelizmente n há
eu comprei os meus ha ano e meio, no centro comercial imaviz na fontes pereira de melo, mas a ultima vez k la fui n parecia haver, mas se puderes tenta lá
beijokas
infelizmente o meu casal ja n tem filhos, tentam mas n sai nada, ja tão velhinhos e a fertilidade ja teve os seus dias, senão ja sabias que podias contar com uns bebes, mas infelizmente n há

eu comprei os meus ha ano e meio, no centro comercial imaviz na fontes pereira de melo, mas a ultima vez k la fui n parecia haver, mas se puderes tenta lá
beijokas