AJUDEM-ME...(furoes)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
aestiva
Membro
Registado: terça dez 11, 2001 9:34 pm

terça dez 18, 2001 8:16 pm

Gostaria de comprar um furao, se alguem souber onde se vendem (bebes), agradecia alguns contactos para onde me possa dirigir... Obrigado pela atençao.... URGENTE.... [email protected]
spepe1
Registado: terça mar 26, 2002 12:53 pm

terça mar 26, 2002 6:56 pm

TENHO DUAS FEMEAS QUE ESTAO COM O CIO, VOU TENTAR... VAMOS LA A VER...
NAO SEI ONDE MORA MAS JA VI HA VENDA EM ALGUMAS LOJAS DE ANIMAIS NA COSTA DA CAPARICA, MAS SAO MAIS CAROS E MAIS VELHOS :(
SE QUISER ESPERAR E SO DIZER ALGO
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

quarta mar 27, 2002 10:57 am

Se as fêmeas estão com o cio, tenha cuidado pois se não forem cobertas e se o cio passar, geralmente ficam com uma anemia e morrem. Se não tem macho procure operar as fêmeas para que deixem de ter o cio ou dê-lhes uma injecção ( no veterinário ) para que o cio passe.

o AESTIVA não vive no Brasil??? Deve ser dificil enviar-lhe um Furão...

A propósito, tenho uma fêmea deve que estar a ter crias... Se sobreviverem depois eu coloco aqui no Forum.
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

quarta mar 27, 2002 10:58 am

Se as fêmeas estão com o cio, tenha cuidado pois se não forem cobertas e se o cio passar, geralmente ficam com uma anemia e morrem. Se não tem macho procure operar as fêmeas para que deixem de ter o cio ou dê-lhes uma injecção ( no veterinário ) para que o cio passe.

o AESTIVA não vive no Brasil??? Deve ser dificil enviar-lhe um Furão...

A propósito, tenho uma fêmea deve que estar a ter crias... Se sobreviverem depois eu coloco aqui no Forum.
Responder

Voltar para “Exóticos”