Wc para coelhos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
ricardomelo
Registado: domingo mar 13, 2005 9:28 pm

quinta mar 17, 2005 9:02 am

Olá a todos, é o seguinte tenho andado por aqui a ler os vossos foruns e vejo que falam num wc para coelhos, será que me podiam explicar o que é? É que anda aqui por casa um lion rabbit e as vezes lá se descuida... :D [/img]
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

quinta mar 17, 2005 1:56 pm

O WC pós Coelhos, é uma espécie de caixa de canto feita em plástico, onde eles se habituam a fazer as necessidades (alguns) principalmente os xixis...
Vê o meu albúm, tenho um na gaiola das minhas Chins, suspenso (nem todos dão pa suspender), embora a delas ñ sirva de WC mas de prateleira pa saltarem... A minha Bunny tem um igual, mas k ñ é de suspender... A Nina ñ tem pk nc se habituou... é uma porkinha!... :oops:
Bjito!
ricardomelo
Registado: domingo mar 13, 2005 9:28 pm

quinta mar 17, 2005 6:59 pm

Olá DeniseAytekin, obrigado pelo esclarecimento, vou então tentar habituar o Tobias num desses wcs, é que ele as vezes é um porkito :D
Bjito
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

quinta mar 17, 2005 7:04 pm

Boa sorte... Mas ñ penses k vai ser fácil... A minha Bunny, veio para cá pekenina e ainda é bebé, só lá faz as necessidades kd lhe apetece... Caquinhas faz por todo o lado, xixis, só lá faz kd lhe apetece...
Já a Nina, como já a fui buscar com 2 anos e a ex-dona nc a habituou a isso, eu bem tentei habituá-la agora, mas ñ consegui...
Espero k tu tenhas + sorte... ;)
taeko
Membro Júnior
Registado: sábado mai 08, 2004 5:35 am

quarta mar 23, 2005 11:29 am

:) Olá td bom? Eu tambem tenho uma Lion Rabbit, e desde bebe eu acostumei-a a fazer suas necessidades num WC de canto, e para ela acostumar, peguei um pouco da palha onde ela fazia as necessidades e coloquei dentro do WC para ela sentir o cheiro, e deu certo, 2 dias depois ela ja acostumou e até hoje ela faz as necessidades só no WC, pode estar brincando em qualquer sitio da casa, mas quando da vontade, ela vem correndo fazer as necessidades dela no WC...experimente fazer isso!!!
boa sorte!!!! ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”