Wc para coelhos
-
- Registado: domingo mar 13, 2005 9:28 pm
Olá a todos, é o seguinte tenho andado por aqui a ler os vossos foruns e vejo que falam num wc para coelhos, será que me podiam explicar o que é? É que anda aqui por casa um lion rabbit e as vezes lá se descuida...
[/img]

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
O WC pós Coelhos, é uma espécie de caixa de canto feita em plástico, onde eles se habituam a fazer as necessidades (alguns) principalmente os xixis...
Vê o meu albúm, tenho um na gaiola das minhas Chins, suspenso (nem todos dão pa suspender), embora a delas ñ sirva de WC mas de prateleira pa saltarem... A minha Bunny tem um igual, mas k ñ é de suspender... A Nina ñ tem pk nc se habituou... é uma porkinha!...
Bjito!
Vê o meu albúm, tenho um na gaiola das minhas Chins, suspenso (nem todos dão pa suspender), embora a delas ñ sirva de WC mas de prateleira pa saltarem... A minha Bunny tem um igual, mas k ñ é de suspender... A Nina ñ tem pk nc se habituou... é uma porkinha!...

Bjito!
-
- Registado: domingo mar 13, 2005 9:28 pm
Olá DeniseAytekin, obrigado pelo esclarecimento, vou então tentar habituar o Tobias num desses wcs, é que ele as vezes é um porkito 
Bjito

Bjito
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
Boa sorte... Mas ñ penses k vai ser fácil... A minha Bunny, veio para cá pekenina e ainda é bebé, só lá faz as necessidades kd lhe apetece... Caquinhas faz por todo o lado, xixis, só lá faz kd lhe apetece...
Já a Nina, como já a fui buscar com 2 anos e a ex-dona nc a habituou a isso, eu bem tentei habituá-la agora, mas ñ consegui...
Espero k tu tenhas + sorte...
Já a Nina, como já a fui buscar com 2 anos e a ex-dona nc a habituou a isso, eu bem tentei habituá-la agora, mas ñ consegui...
Espero k tu tenhas + sorte...

boa sorte!!!!