Degus

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

sexta mar 11, 2005 8:00 pm

[quote=Ghoul]
Olá!
Alguém falou aqui no preço dos gerbos. Eles não são muito caros, cerca de 20€ e já é um preço elevado...:D :D :D
Também adoro roedores, tenho hamsters, e não tenho mais porque não posso, mas adorava ter um coelho...:D :D :D, mas adoro os gerbos e também os furões, e os petauros,etc etc etc...:D :D :D
[/quote][quote]

Oi! Olha, eu ñ tenho gerbos, mas aki, tenho-os visto à venda por 7,5€ cada...
Já agora, kual o preço médio dos Degus? São + ou menos caros k as Chinchilas?
Olha, realmente os Coelhos são uma doçura... Eu tenho 2, a Bunny Shadow, toda pretinha k vai fazer 3 mesinhos, e + recentemente, adoptei a Nina, uma branquinha k tem 2 aninhos... São tão kidas!...
E dp tenho as minhas Chins k adoro; o Eddie, a Kika e a Ariel... São todas Standard, mas vou comprar tbm uma Bege, k é a minha mutação preferida... ;) ;) ;) Chins, ainda conto ter mtas +, mtas mutações diferentes, vamos ver... Eu adoro todos os roedores, mas tenho uma especial admiração pelas Chins... Gostava mt de ter um Cão da Pradaria e um Furanito, mas por enquanto ñ tenho condições para isso, talvez + tarde...
Tbm gosto mt de porkinhos.
Agora, ando-me a render aos Degus...[/quote]
Ghoul
Membro
Registado: domingo ago 22, 2004 11:57 pm
Contacto:

sexta mar 11, 2005 9:15 pm

Oh desculpa, mas eu não tava a falar do preço dos gerbos mas sim dos degus...:roll:
Esses, sim são até 20€ no máximo...:D :D :D peço desculpa pelo engano...:)ehehe
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

sábado mar 12, 2005 2:14 pm

[quote=Ghoul]
Oh desculpa, mas eu não tava a falar do preço dos gerbos mas sim dos degus...:roll:
Esses, sim são até 20€ no máximo...:D :D :D peço desculpa pelo engano...:)ehehe
[/quote]

A sério? Ñ fazia ideia do preço, afinal até k são baratinhos... Custam menos k as Chins... O autor do tópico, nos Classificados tá a pedir 90€ por duas... :? Afinal arranjam-se bem + baratos... ;)
Bem, eu por agora ñ posso ter Degus, mas daki a algum tempo... Quem sabe??? Por agora, kero aumentar a minha família de Chins... O k já é um custo pk ñ tenho mt espaço... Para já, vem aí uma menina Bege pa juntar as Standard... ;) [/b]
loca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 12:00 pm

segunda mar 14, 2005 8:57 am

Oi...pois...eu não tinha essa ideia de comprar Degus a 20 € :o ...por acaso não me sabe dizer onde os viu a esse preço? Realmente assim não são caros...já são bastante acessiveis ;)...é que o anuncio que vi nos classificados está a vender dois por 80 € :? e assim já são um pouco carotes :o

Loca
sositania
Membro Júnior
Registado: terça jan 25, 2005 7:25 pm
Localização: 4 Mandarins, 1 Pardal de Java, 1 Periquito, 2 Chinchilas, 1 Conur e 2 Hamsters russos

terça mar 15, 2005 12:24 pm

Os degus parecem ser uma maximo :) E tipo a mistura de chinchilas com gerbos.
Quem quiser mais informaçao pode ir ao site http://www.degus.org tem lá tudo o que precisam saber mas é em ingles.
mariapipas
Membro
Registado: terça mar 22, 2005 8:02 pm

terça mar 22, 2005 11:32 pm

ola, li agora msm sobre esses bichinhos, atraves da tua msg e gostava de os ver(foto)... se possivel, envi-me, sff! obrigada
Ghoul
Membro
Contacto:

terça mar 22, 2005 11:47 pm

loca Escreveu: Oi...pois...eu não tinha essa ideia de comprar Degus a 20 € o ...por acaso não me sabe dizer onde os viu a esse preço? Realmente assim não são caros...já são bastante acessiveis ;)...é que o anuncio que vi nos classificados está a vender dois por 80 € ? e assim já são um pouco carotes o

Loca
Já os vi em várias lojas mesmo, a preços como 12€, 15€, etc., 20€ já é um preço excessivo.
São animais lindíssimos e acessíveis(no preço).

Imagem
loca
Membro Veterano

quarta mar 23, 2005 9:00 am

Pois...eu já reparei que os que estão á venda nos classificados estão carissimos :o ...entretanto ofereceram-me um casalinho...hehehe...vou buscá-los daqui a 2 semanas pois ainda não foram desmamados ;) ...estou tão feliz...... :D

Bjokas, Loca
Ghoul
Membro
Contacto:

quarta mar 23, 2005 1:44 pm

loca Escreveu: Pois...eu já reparei que os que estão á venda nos classificados estão carissimos o ...entretanto ofereceram-me um casalinho...hehehe...vou buscá-los daqui a 2 semanas pois ainda não foram desmamados ;) ...estou tão feliz...... D

Bjokas, Loca
Que bom!!!
Depois ponha fotos... :D :D :D

bjinhos
loca
Membro Veterano

quarta mar 23, 2005 2:26 pm

...claro que ponho...assim que os tiver podem contar com isso...;)

Loca
naima
Membro Júnior
Registado: terça mar 29, 2005 10:27 pm
Localização: Degus, coelho anão, pássaros, tartaruga, iguanas, dragão barbudo, samoiedo, pastor alemão, papagaio,

terça mar 29, 2005 11:23 pm

olá, eu vi a tua mensagem e sou da mesma opinião embora só tenha o degu há semanas acho ele é muito mais que um simples roedor, por isso comprei-lhe "brinquedos" para ele brincar e uma gaiola própia e ás vezes passeio com ele, mas gostava de saber mais sobre ele. Se puderes podes-me dizer o que eles gostam mais de fazer, sem ser andar na roda que isso está mais que sabido, bjs :D [color=violet][/color]
loca
Membro Veterano

quarta mar 30, 2005 8:22 am

...tou tão ansiosa para ir buscar os meus meninos... :p
...pelo que eu já li eles gostam de explorar...por isso devem apreciar tubos, e tudo o que seja esconderijos e/ou dê para trepar ;)
Infelizmente isto é tudo o que posso dizer...mais 2 semans e já podemos trocar mais informação ;)

Já agora tens um macho ou uma fêmea? Eu vou ter um casal mas são irmãos, por isso não vão procriar...vão ficar com uma divisória a meio da gaiola (a gaiola é muito grande)...depois podemos juntá-los para procriarem ;)

Bjokas
Responder

Voltar para “Exóticos”