Ajudem-me!!!
Ao que lhe aconteceu chama-se prolapso rectal... É mto comum nas nossas Chins... por isso vão vigiando sempre o ânus dos vossos pekeninos... eu faço o mm com o Horácio... n custa nd...
Anita
Anita
Última edição por NitaPika em sexta abr 01, 2005 3:49 pm, editado 1 vez no total.
Ao que lhe aconteceu chama-se prolapso rectal... É mto comum nas nossas Chins... por isso vão vigiando sempre o ânus dos vossos pekeninos... eu faço o mm com o Horácio... n custa nd...
Denise, torço para que corra bem com ela... é complicado, tu já deves saber... mas o importante neste tipo de coisas é ter muita força... e não desistir! Temos de ser os primeiros a acreditar que tudo irá correr bem! Penso que como foi logo operada deve ter boas hipóteses! Vai dando notícias
Anita
Denise, torço para que corra bem com ela... é complicado, tu já deves saber... mas o importante neste tipo de coisas é ter muita força... e não desistir! Temos de ser os primeiros a acreditar que tudo irá correr bem! Penso que como foi logo operada deve ter boas hipóteses! Vai dando notícias
Anita
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
Sim, o vet disse k era isso...
Ela foi logo operada, de manhã ainda ñ tinha saido pra fora, á tarde kd vi, fui logo a correr pó Vet...
Ela ainda está a dormir...
agora tenho k esperar com mta calma...
Oxalá tudo corra bem...
Ela foi logo operada, de manhã ainda ñ tinha saido pra fora, á tarde kd vi, fui logo a correr pó Vet...
Ela ainda está a dormir...
agora tenho k esperar com mta calma...
Oxalá tudo corra bem...
-
- Membro
- Registado: terça jan 18, 2005 1:53 pm
- Localização: 3 caes (1dogue, 1 tipo caniche, 1 yorkshire), 1 cagado, 2 chinchilas 2 peixes, 1a coelha
Espero q corra tudo bem.. Força pa ajudar a menina..
Tens sorte de haver por ai um medico de exoticos, por ca, nada, o mais perto e prai no porto...
Estamos todos c pensamento positivo para as melhoras da menina... força
Tens sorte de haver por ai um medico de exoticos, por ca, nada, o mais perto e prai no porto...
Estamos todos c pensamento positivo para as melhoras da menina... força
-
- Membro Veterano
[quote=NitaPika]
Anita
[/quote]
Anita, como é k se pode vigiar o anus dos pekeninos? E quais os sintomas? Há alguma forma de se prevenir?
A Kika já acordou à mt da anestesia, mas ainda ñ recuperou a mobilidade... Tem bebido água pela seringa e sumo de maçã e cenoura pa a alimentar um pco. Tá mt fraquinha, mas eu tou com esperança, ela é uma lutadora... Ainda ñ a deixei, nem pa jantar, jantei no quarto ao pé dela, agora ficou lá o meu marido e eu dei uma "fujida"... Espero k a minha menina recupere... Estas 48h são decisivas... E dp, no Domingo, ainda temos k ver se o anus "colou", se tiver colado e ela se aguentar até lá, fica bem, agora se ñ colar... Nem kero pensar... Deus me ajude!...
Obrigado a todos pelo apoio!...
Anita
[/quote]
Anita, como é k se pode vigiar o anus dos pekeninos? E quais os sintomas? Há alguma forma de se prevenir?
A Kika já acordou à mt da anestesia, mas ainda ñ recuperou a mobilidade... Tem bebido água pela seringa e sumo de maçã e cenoura pa a alimentar um pco. Tá mt fraquinha, mas eu tou com esperança, ela é uma lutadora... Ainda ñ a deixei, nem pa jantar, jantei no quarto ao pé dela, agora ficou lá o meu marido e eu dei uma "fujida"... Espero k a minha menina recupere... Estas 48h são decisivas... E dp, no Domingo, ainda temos k ver se o anus "colou", se tiver colado e ela se aguentar até lá, fica bem, agora se ñ colar... Nem kero pensar... Deus me ajude!...
-
- Membro
- Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
- Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia
Só hoje consegui vir ao forum, desde 6ª de manhã que não consigo aceder aos foruns da arca
Denise, como tá a Kika, espero que esteja tudo bem??
Beijinhos
Ana

Denise, como tá a Kika, espero que esteja tudo bem??
Beijinhos
Ana
-
- Membro Veterano
Oi...
Desde Sexta que também cá ñ consigo vir, ñ sei k se tem passado com a arca...
Noticias da Kika...
No Domingo foi ao Vet, ele viu-a e disse k tudo parecia estar a ir bem, mas k continuava sem me garantir nada...
Ñ lhe tirou os pontos, disse-me pra lá ir hoje tirá-los pk se os tirasse no Domingo poderia ser mt cedo e o anus voltar a sair...
Hoje já lá fui... O vet tirou-lhe os pontos e disse k tudo parece estar a correr pelo melhor... Ela tinha umas fezes À saida, k ele retirou com a pinça. Tem a área genital meio infectada, vermelha, inchada e com um pouco de pus, mas o vet diz k é normal e pa eu deixar k seja ela a limpar-se. As próximas 24h são decisivas... Se ela começar a defecar normalmente sem k o anus volte a sair do sítio, fica bem... Se ñ... Nem kero pensar!...
A minha menina já mostroiu ser uma lutadora, pelo k tenho esperança k tudo corra bem... Torçam por mim e pela minha bebé, ok?...
Logo k tenho novidades... Publico...
Obrigado aos k me têm apoiado, nunca o esquecerei...
Beijinho grande!
Desde Sexta que também cá ñ consigo vir, ñ sei k se tem passado com a arca...
Noticias da Kika...
No Domingo foi ao Vet, ele viu-a e disse k tudo parecia estar a ir bem, mas k continuava sem me garantir nada...

Hoje já lá fui... O vet tirou-lhe os pontos e disse k tudo parece estar a correr pelo melhor... Ela tinha umas fezes À saida, k ele retirou com a pinça. Tem a área genital meio infectada, vermelha, inchada e com um pouco de pus, mas o vet diz k é normal e pa eu deixar k seja ela a limpar-se. As próximas 24h são decisivas... Se ela começar a defecar normalmente sem k o anus volte a sair do sítio, fica bem... Se ñ... Nem kero pensar!...

A minha menina já mostroiu ser uma lutadora, pelo k tenho esperança k tudo corra bem... Torçam por mim e pela minha bebé, ok?...
Logo k tenho novidades... Publico...
Obrigado aos k me têm apoiado, nunca o esquecerei...

Beijinho grande!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
- Contacto:
Denise, as melhoras para a tua menina!
Beijinhos
Em relação ao que se tem passado com a arca
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=23412
Beijinhos
Em relação ao que se tem passado com a arca
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=23412
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano
Obrigada Marta, ontem li a tua msg e tentei responder, mas a arca foi-se novamente...
Eu já tinha ouvido falar desses ataques à arca e a outros foruns... Mas kem é k se lembra de atacar foruns mde animais? Só desocupados, frustrados e anormais... Ou então algum fabricante de pele... Ou kem sabe... Algum membro donosso ilustre jet-set k gosta de as usar, exibindo-se com a pele de um animal k tento sofreu ao perê-la... Como a nossa kerido Lili Caneças, k é tão bondosa e dp exibe casacos de pele...
Mas adiante...
A minha Kika ainda ñ fez cocó, mas continua a reagir mt bem... Apesar de já terem passado praticamente 24h, o maior teste será kd fizer cocó... Mas eu tenho mta esperança k tudo corra bem, a minha menina já lutou até aki, ñ vai desistir agora...
Eu já tinha ouvido falar desses ataques à arca e a outros foruns... Mas kem é k se lembra de atacar foruns mde animais? Só desocupados, frustrados e anormais... Ou então algum fabricante de pele... Ou kem sabe... Algum membro donosso ilustre jet-set k gosta de as usar, exibindo-se com a pele de um animal k tento sofreu ao perê-la... Como a nossa kerido Lili Caneças, k é tão bondosa e dp exibe casacos de pele...

Mas adiante...
A minha Kika ainda ñ fez cocó, mas continua a reagir mt bem... Apesar de já terem passado praticamente 24h, o maior teste será kd fizer cocó... Mas eu tenho mta esperança k tudo corra bem, a minha menina já lutou até aki, ñ vai desistir agora...
-
- Membro
Oh, Denise!!
Continuamos aki todos a torcer por ti e pela Kika.
Já percebemos que a Kika é bem forte e que se aguenta bem
Vais ver que ele daki a pouco tempo de dá um "presente"!! :p
Vai contando como ela tá!!
Ana
Continuamos aki todos a torcer por ti e pela Kika.
Já percebemos que a Kika é bem forte e que se aguenta bem

Vais ver que ele daki a pouco tempo de dá um "presente"!! :p
Vai contando como ela tá!!
Ana
-
- Membro Veterano
Pessoal, aconteceu...
A Kika já fez cocó!!!
Foi mesmo à pouco, fez umas caganitas, normais (ligeiramente + pekenas) e o anus continua no sítio e ela super espevitada...
Ou seja; o perigo já passou e a minha bebé tá salva!!! Tou tão feliz!...
Ainda tem a área genital um pco inflamada, mas isso ñ é grave...
Se tudo correr bem, amanhã já a junto aos companheiros, k andam ansiosos!
A Kika já fez cocó!!!

Foi mesmo à pouco, fez umas caganitas, normais (ligeiramente + pekenas) e o anus continua no sítio e ela super espevitada...
Ou seja; o perigo já passou e a minha bebé tá salva!!! Tou tão feliz!...

Ainda tem a área genital um pco inflamada, mas isso ñ é grave...
Se tudo correr bem, amanhã já a junto aos companheiros, k andam ansiosos!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Ai Denise ainda bem!! Só agora vi este tópico, já estava a ficar assustada, que continue tudo a correr pelo melhor linda!! Força!!
beijinhos
beijinhos
-
- Membro

É pá!! É das poucas vezes que um grupo de pessoas fica tão contente por uma bela cagada!! (desculpem a expressão!!)
Ainda bem, Denise, agora é melhorar a cada dia