CasadeAnaval: Ó meu inteligentíssimo ignorante, donde foi buscar a ideia k tenho 12 anos? Com 12 anos, onde ia buscar dinheiro pa sustentar os animais k tenho e as despesas de vet??? Se gosta tanto de me ver nos fóruns, já deve ter reparado k sou casada... Casada com 12 anos??? Ñ tamos num país árabe, meu caro, aqui ninguém se casa com 12 anos...
Voçê gosta mesmo de me observar nos fóruns, apaixonou-se???

Ñ me diga!... Olhe, lamento, mas ñ faz o meu género... Aprecio pessoas sensiveis, inteligentes e humanas, qualidades k infelizmene para si, ñ fazem parte da sua pessoa...
Só mais uma coisa, se há pessoas k sempre se identificaram, a Nitapika é uma delas, pois já deu a conhecer publicamente, ñ só o seu nome, mas a universidade onde estuda.
Nitapika; Mt obrigada pela compreensão, sei bem o quanto gostas do Horácio, logo, deves imaginar como me estou a sentir...
É verdade, eu por vezes fico um pouco + "agressiva"... Mas isso é pk ando saturada de algumas pessoas deste fórum k estão sistemáticamente a "pegar" comigo... A paciência tem limites e a minha para determinadas pessoas esgotou-se...
Obviamente, com a dor e amargura k trago no coração, tou particularmente sensivel e sem a mínima pachorra pa aturar determinadas pessoas e seus sarcasmos...
Obrigada por compreenderes...
Acredita k se todas as pessoas deste fórum fossem como tu (e como algumas k tive o prazer de conhecer aqui) eu nunca ficaria agressiva ou perderia a paciência...
Beijinho;
Denise Aytekin