Kika de novo doente...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
Ah! Mas ao membro Kuka, sim insultou, pois tentar desacreditá-lo e fazê-lo passar por mentiroso sem o conhecer, isso é um insulto e grave!
-
- Membro
- Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
- Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia
Denise,
Só queria deixar aqui o meu apoio e dizer que lamento muito o que aconteceu à Kika, mas mais uma vez repito que não tem de se culpar por nada, acredito que tudo o que fez não foi com má intenção e nunca para magoar a Kika.
Tomara que todos os animais tivessem a Denise como "mamã".
Beijinhos e Força!!!
Só queria deixar aqui o meu apoio e dizer que lamento muito o que aconteceu à Kika, mas mais uma vez repito que não tem de se culpar por nada, acredito que tudo o que fez não foi com má intenção e nunca para magoar a Kika.
Tomara que todos os animais tivessem a Denise como "mamã".
Beijinhos e Força!!!
Denise...mais uma vez tens o meu apoio e desejo-te muita sorte e força para passar esta fase menos má.
Em relação á discussão...eu tenho um lema de vida:" Não discutas com um idiota pois ele rebaixa-te ao nivel dele e ganha-te em experiência"
Bjokas e mta força
Loca
Em relação á discussão...eu tenho um lema de vida:" Não discutas com um idiota pois ele rebaixa-te ao nivel dele e ganha-te em experiência"

Bjokas e mta força
Loca
-
- Membro Veterano
Obrigado ana e loca...
loca; já viste na pág 4, a mensagem privada cruel e desumana k me mandaram por p.m.? Fikei de rastos... Dizerem ainda bem k a Kika morreu??? Essa doeu a sério... Já pra ñ falar nos insultos... Isto é desumano...
Beijinho;
Denise

loca; já viste na pág 4, a mensagem privada cruel e desumana k me mandaram por p.m.? Fikei de rastos... Dizerem ainda bem k a Kika morreu??? Essa doeu a sério... Já pra ñ falar nos insultos... Isto é desumano...
Beijinho;
Denise
-
- Membro Veterano
Obrigado ana e loca...
Beijinho;
Denise

Beijinho;
Denise
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta abr 07, 2005 12:48 am
ola a todos os foristas....
acho q esta conversa do "diz q diz" ja ta a ficar fora do context,afinal tamos aqui para discutir sobre os nossos bebes e nao sobre os assuntos pessoais de cada um,,,,,,,,acho q este forum ja foi melhor frequentado
beijos (lamento a tua perda denise)

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta abr 07, 2005 12:48 am
ola a todos os foristas....
acho q esta conversa do "diz q diz" ja ta a ficar fora do context,afinal tamos aqui para discutir sobre os nossos bebes e nao sobre os assuntos pessoais de cada um,,,,,,,,acho q este forum ja foi melhor frequentado

-
- Membro Veterano
[quote=nykytta]
ola a todos os foristas.... D acho q esta conversa do "diz q diz" ja ta a ficar fora do context,afinal tamos aqui para discutir sobre os nossos bebes e nao sobre os assuntos pessoais de cada um,,,,,,,,acho q este forum ja foi melhor frequentado
beijos (lamento a tua perda denise) ?
[/quote]
Obrigada nykytta, tbm eu lamento e ainda ñ tou a 100%, vai demorar mt até recuperar...
ola a todos os foristas.... D acho q esta conversa do "diz q diz" ja ta a ficar fora do context,afinal tamos aqui para discutir sobre os nossos bebes e nao sobre os assuntos pessoais de cada um,,,,,,,,acho q este forum ja foi melhor frequentado
beijos (lamento a tua perda denise) ?
[/quote]
Obrigada nykytta, tbm eu lamento e ainda ñ tou a 100%, vai demorar mt até recuperar...