willelmina, o problema não é o que deveria ser mais punido pela lei, o problema é que se não fizermos as coisas como deve de ser a loja sai impune e nós pagamos multa ou pior, percebes? A nossa opinião não interessa minimamente à justiça, o que lhes interessa são as leis. Por isso eu pediria ajuda primeiro ao ICN ou por exemplo à associação ANIMAL para me dizerem exactamente como posso arranjar provas sem me lixar a mim própria :p Por mais boas intenções que nós tenhamos isso não interessa em tribunal e isto é um assunto sério, "tudo o que disser pode ser usado contra si em tribunal..." cuidado, a sério

Denise, não é preciso sequer identificarem-se porque a administração do forum tem a obrigação legal de fornecer o IP de quem eles pedirem e pelo IP sabe-se tudo. O identificarem-se aqui é mais por obrigação ética. Eu percebo-te, tens o coração na boca e sai tudo o que pensas

Acho que devíamos sim fazer queixa das lojas sem condições, telefonando primeiro à entidade para saber como o fazer como deve de ser. Mas não dizer tudo aqui, principalmente o nome da loja, a loja pode vir aqui ver as mensagens, remodela a loja e os animais passam a ter condições antes de vocês fazerem queixa e eles levantam uma acção judicial contra vocês dizendo que mentiram, pois o que escreveram aqui fica cá guardado...não é difícil fazerem isso se quiserem

Acho que devíamos sim manter por exemplo um tópico sobre as lojas que preferimos e aconselhamos explicando porquê.
beijinhos e boas queixas