Estou a pensar dar o meu cão da pradaria

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

terça abr 19, 2005 7:30 pm

Em relação a férias... Eu ñ costumo ir de férias... Kd muito, passo um fim de semana fora... Custa-me sempre mt ficar longe dos meus bixinhos... No entanto, se for de férias, tbm tenho pessoas de confiança a quem deixar o alfredo, posso deixá-lo com a minha mãe (como aos restantes animais) k é tão apaixonada por animais como eu, ou à loca, uma forista daki, k tbm ama animais e me fica com os meus se precisar ir de férias...
love_pigs
Membro Júnior
Registado: sexta mar 11, 2005 12:10 pm
Localização: 2 porquinhas-da-india e esperando um casal de cobras!

quarta abr 20, 2005 11:00 am

Estive a ver as fotos no seu album e vi k o Alfredo é mesmo um bixinho lindo!!!

E agora compreendo pk perfere k kem fike com ele lhe poxa dar uma varanda, a gaiola n é mm das maiores!!

E o k eu tenho são duas markises!!!

Cui-mprimentos,
Ricardo!
Felisberta
Membro
Registado: quinta jul 31, 2003 4:36 pm
Contacto:

quarta abr 20, 2005 12:06 pm

love_pigs Escreveu: E já agora quais as dimensões da gaiola?? É que vou mandar fazer um movel para a bicharada e para saber se poxo mandar fazer com estas dimensoes ou espero até saber se fico com ele ou n pra dps mandar fazer!!
Isto ainda deve demorar um bocado a minha decisão, pois quero conhecer as casas dos quatro interessados e o meu tempo não é muito, vai-me ser especialmente dificil ir ao entroncamento. Por isso acho que deves fazer a tua gaiola quer fiques ou não com o Alfredo, com o tamanho dos animais que tens agora :).

De onde ès love_pigs e MuDGirL?

Espero que na altura da minha decisão não me levam a mal os restantes, a ver se começo a combinar os encontros com as pessoas e depois direi a minha escolha aqui.

Nessa altura a pessoa escolhida irá a minha casa para conhecer o Alfredo, para ver se gostam um do outro e depois em data também a combinar eu o levarei e as suas coisas para a sua nova morada (.
Mas ainda é capaz de levar um bocado...
Última edição por Felisberta em quarta abr 20, 2005 12:11 pm, editado 1 vez no total.
love_pigs
Membro Júnior

quarta abr 20, 2005 12:10 pm

Ok!
E claro pelo menos eu não ficarei chateado se não ficar com o Alfredo! Ele deve ficar com kem lhe oferecer as melhores coindições!!

Sou do Feijó!

Cui-mprimentos,
Ricardo
MuDGirL
Membro Júnior
Registado: quinta jan 29, 2004 4:29 pm
Localização: iguana, fox terrier, cocker spaniel, rafeira, roseicollie

quarta abr 20, 2005 1:05 pm

Eu sou da Bobadela (perto da expo)
como já disse eu so trabalho em part-time e de resto tou quase sempre em casa, é muito raro a casa estar vazia portanto ele pode andar sempre á vontade por onde quiser
DeniseAytekin
Membro Veterano

quarta abr 20, 2005 3:19 pm

Oi! Pois, imagino k ñ seja fácil vires ao Entroncamento... Mas kd vieres, além de te mostrar a minha casa, vou ver se convenço as pessoas k tão a morar na casa para onde me vou mudar em Agosto a deixarem-ma mostrar-ta... ;)
Olha, pegando na questão da Mudgirl, eu ñ trabalho, tou 24h por dia em casa, mas sou capaz de começar a trabalhar daqui a uns tempos (+/- 1 , 2 meses), mas tbm em part-time, vou entrar às 17h, ora, o meu marido chega a casa às 18h, ou seja, o Alfredo só estaria 1h por dia sózinho...

Beijinho;
Denise
DeniseAytekin
Membro Veterano

quarta abr 20, 2005 3:24 pm

Tbm tive a ver as fotos do teu albúm... Realmente, como disse o love_pigs, a gaiola ñ é mt grande... Se ficar com ele, compro-lhe uma maiorzinha, igual à k tenho pás Chins (mas sem as rodinhas pa ficar à altura do solo e tiro-lhe o 1º andar) e deixo-a sempre aberta pa ele poder andar pela varanda à vontade mas poder ir sempre à gaiolinha.
Podes ver a tal gaiola no meu albúm, como já disse, pó Alfredo tirava o 1º andar e o suporte, deixando-a à altura do chão.
love_pigs
Membro Júnior

quarta abr 20, 2005 8:11 pm

Eu prefiro falar pessoalmente...
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

quarta abr 20, 2005 8:19 pm

k o alfredo fike com o melhor dono(a)...
eu sei k o love_pigs trata mto bem os seus animais, plo - a cenoura :D k é liiinda
Felisberta
Membro
Contacto:

quinta abr 21, 2005 2:45 pm

Nem é preciso dizer que têm imenso tempo para ele, eu acredito, e qualquer duas horas por dia para lhe dedicar já é muito mais do que o que eu tenho.

Quanto ao andar livre não se esqueçam que é um roedor :) normalmente roi as coisas para passar para o proximo nivel, do tipo portas :), nem com picante o consegui parar nem verniz para deixar de roer as unhas...
Felisberta
Membro
Contacto:

quinta abr 21, 2005 2:46 pm

Têm PM...
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

quinta abr 21, 2005 6:30 pm

Olá!!

É só pa dizer que eu sou o love pigs mas inscrevi-me agora com este nick para ficar com o mesmo nos varios foruns que frequento!

Cumprimentos,
Ricardo!
DeniseAytekin
Membro Veterano

quinta abr 21, 2005 11:29 pm

Já recebi a PM e respondi... ;)
Hoje tive muita coisa para fazer e ñ pude cá andar, só a vi e respondi agora...
cavilhas
Membro Júnior
Registado: domingo abr 24, 2005 7:51 am

domingo abr 24, 2005 8:00 am

Eu também estou interessado.
Kuka
Membro
Registado: sábado mai 18, 2002 9:29 pm

terça abr 26, 2005 8:09 am

[quote=cavilhas]
E a história dos adultos é outra coisa, eu também sou adulto, mas trabalho e sei que não posso começar a ter muitos bichos
[/quote]
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=15

Então não tenha... porque quer outro??
Responder

Voltar para “Exóticos”