Eu mandei uma pm à pessoa que está a oferecer.
Estou a pensar dar o meu cão da pradaria
-
Felisberta
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2003 4:36 pm
- Contacto:
Como não tenho tido muito tempo para visitar as pessoas, e quando posso os nossos horários não coicidem, vou fechar por aqui a lista de pretendentes ao Alfredo.
Para alem dos quatro que já estavam:
DeniseAytekin
MuDGirL
love_pigs
Trigolimpo
Hà mais dois:
cavilhas
Iys
Até hoje só consegui visitar o menbro DeniseAytekin. Espero que até ao verão este assunto estar resolvido, obrigado pela colaboração.
DeniseAytekin
MuDGirL
love_pigs
Trigolimpo
Hà mais dois:
cavilhas
Iys
Até hoje só consegui visitar o menbro DeniseAytekin. Espero que até ao verão este assunto estar resolvido, obrigado pela colaboração.
-
DeniseAytekin
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
[quote=Felisberta]
Como não tenho tido muito tempo para visitar as pessoas, e quando posso os nossos horários não coicidem, vou fechar por aqui a lista de pretendentes ao Alfredo.
DeniseAytekin
MuDGirL
love_pigs
Trigolimpo
Hà mais dois:
cavilhas
Iys
[/quote]
Oi! Eu fui a 1ª?... Ñ sei se isso é bom... lol
Olha, se até Agosto o Alfredo ainda tiver ctg, dp se puderes, dás cá outro "saltinho" pa conheceres a nova casa...
Bjito!
DeniseAytekin
MuDGirL
love_pigs
Trigolimpo
Hà mais dois:
cavilhas
Iys
[/quote]
Oi! Eu fui a 1ª?... Ñ sei se isso é bom... lol
Olha, se até Agosto o Alfredo ainda tiver ctg, dp se puderes, dás cá outro "saltinho" pa conheceres a nova casa...
Bjito!
-
Felisberta
- Membro
- Contacto:
Também já conheci o love_pigs...
-
Felisberta
- Membro
- Contacto:
Eu já te telefonei, mas não atendes-teMuDGirL Escreveu: eu estou sempre por aqui, já me podias ter visitado
Este fim de semana ou no próximo
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Boas
Se me permite dava-lhe um alerta. Verirfique se a pessoa em causa tem condições para ter o animal, se realmente percebe da espécie ou se tratar de um curioso e finalmente se existe um veterinário a quem essa pessoa vá regularmente que perceba de chinchilas.
Porque senão é muiito complicado
Fique bem.
Se me permite dava-lhe um alerta. Verirfique se a pessoa em causa tem condições para ter o animal, se realmente percebe da espécie ou se tratar de um curioso e finalmente se existe um veterinário a quem essa pessoa vá regularmente que perceba de chinchilas.
Porque senão é muiito complicado
Fique bem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
Felisberta
- Membro
- Contacto:
O TrigoLimpo e a MUDGirl desistiram porque vão arranjar bebés, em parte é bom porque tenho de fazer menos escolhas e ambas as pessoas que conheci gostei.
Vou ver se contacto os outros dois interessados vou dando noticias
Vou ver se contacto os outros dois interessados vou dando noticias
-
zurik
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
- Contacto:
[quote=Al-Marah]
É para dizer que se eu ficar aom o Alfredo vou-lhe oferecer uma companhia, ou seja outro cão da pradaria.
[/quote]
Gostava de saber onde... é que assim eu tb comprava um macho para a minha Lucky - Cão da Pradaria (Cynomys Ludovicianus).
Até uma próxima
Filipe Peniche
É para dizer que se eu ficar aom o Alfredo vou-lhe oferecer uma companhia, ou seja outro cão da pradaria.
[/quote]
Gostava de saber onde... é que assim eu tb comprava um macho para a minha Lucky - Cão da Pradaria (Cynomys Ludovicianus).
Até uma próxima
Filipe Peniche