Ainda não foram dados nomes de ninguém dentro da A.P.R.O.M.E., por isso não percebo como é que o Spunki (e atenção que para si sou José... não é o Zé, porque não andámos juntos na escola) tem já que criticar.
Acredito que poderão haver algumas pessoas que TAMBÉM percebem de Mamíferos exóticos, no entanto, não é uma coisa que se possa medir.
Com certeza que serão pessoas com mais experiência do que ele, futuro presidente do Clube Português do Hamster (?), que não tem nenhuns hamsters - Experiência zero.
No entanto eu sei o porquê das observações amargas da parte dele. Divergências particulares que não serão para aqui chamadas. A roupa suja lava-se em casa.
rbl, há muita gente que gosta de se fechar na sua "concha" e fazer as suas criações sem se envolver nem partilhar o que tem. Essas pessoas que não têm expirito associativista não devem associar-se à A.P.R.O.M.E..
Quem cria ou participa numa Associação tem como objectivo fazer um certo serviço para uma comunidade em que a associação se insere.
Se as pessoas gostam de se isolar tem todo o direito.
É verdade que também são dessas pessoas que, dentro das associações, recebemos mais criticas.
Mas todo o "trabalho" numa associação deste tipo é voluntário e feito com prazer. Às críticas dá-se o valor de quem as faz. E críticas a quem faz alguma coisa por quem nunca faz nada não têm o mínimo valor.
Eu acho que gente que critica só tem uma coisa a fazer - Avançar e fazer melhor! Todos ganhamos com isso.

Fiquem bem!
Daremos notícias em breve!
José Santos pela A.P.R.O.M.E.