[quote=DeniseAytekin]
José
Eu ñ tenho k lhe dar explicações do porquê de querer registar as minhas chinchilas, se as quiser registar, faço-me sócia do clube, pago o boletim de registo e pronto... O José, como presidente do CCP trata do assunto... Mas ñ tenho k lhe dar explicações... Decerto ñ submete os seus associados a um interrogatório...[/quote]
Boas...
Realmente é com este tipo de abordagem que paramos para pensar se tudo aquílo que andamos a fazer vale mesmo o esforço. Seria de fácil conclusão se o estivessemos a fazer pelas pessoas, e aí sem duvida alguma que não valia a pena tanta dedicação. No entanto todos nós fazemo-lo pelos animais, e esses merecem toda esta iniciativa que os poderá ajudar a viver melhor.
Já tenho comentado em posts anteriores, que o mundo dos animais exóticos em Portugal ainda é muito pequeno e com pouca procura face ao panorama de outros países vizinhos na Europa, e em grande parte se deve a este tipo de acontecimentos que nos conduzem em caminhos diferentes para o mesmo objectivo. Isso só nos vai ajudar a demorar mais tempo a chegar ao tal objectivo passando a vida aos "encontrões" uns com os outros.
Acho que já é tempo de nos unirmos e caminhar no mesmo sentido sem andar a toda a hora a causar maus estares ao resto da comunidade. Se há duvidas em relação ao clube das chinchilas ou a APROME, n creio que este seja o local mais indicado, para tal existem os emails.
De uma vez por todas que se haja mais entendimento e menos arrogância, pois essa já começa a ser de mais.
Até uma próxima
Filipe Peniche