Castração.. foi mesmo a melhor solução!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
xotyka
Membro
Registado: sábado jan 29, 2005 12:09 pm
Localização: 3 coelhinhos (Yogui,Kiko e Pipoca) e 4 caturras(Afrodite,Romeu,Rufia e Chanel)

terça jun 07, 2005 7:09 pm

Pois é...optei pela castração dos meus meninos.. informei-me dos preços, juntei $ (lol) e marquei!
Foi realmente a melhor solução.. Agora passado 2 semanas da castração o Kiko e o Yogui estão fantásticos e já estão novamente juntos.. Não se atacam nem marcam território! Assim já tenho os meus meninos novamente á solta, desta vez no terraço, num espaço só para eles!
:)
PS: Sei que nao é uma mensagem para por no forum mas é só para relatar a minha alegria dos meus meninos voltarem a estar juntos e felizes! :) e para aconselhar se alguém passar pelo mesmo problema..

JoKaS
coelhinhoNino
Membro Júnior
Registado: sábado dez 20, 2003 2:36 am

terça jun 07, 2005 8:17 pm

Claro que é uma mensagem para por no forum... Independente de alguém considerar bom, mau ou seja o que o for, a Ines está a partilhar uma experiência e é esse o objectivo deste forum. Partilhar-mos experiências vividas com os nossos bichinhos e conhecimentos... É essa a essência (ou deveria ser) de quem por aqui circula...
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quarta jun 08, 2005 1:10 am

Ah, ainda bem que correu tudo bem!!!!! :D :D :D

beijinhos
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

domingo jun 19, 2005 2:11 pm

será que com porquinhos da índia funciona?? é que os meus dois meninos dão-se mais pró mal do que pró bem :?
xotyka
Membro
Registado: sábado jan 29, 2005 12:09 pm
Localização: 3 coelhinhos (Yogui,Kiko e Pipoca) e 4 caturras(Afrodite,Romeu,Rufia e Chanel)

segunda jun 20, 2005 5:24 pm

Oi

bem..eu penso que com porquinhos tambem funcione.. eu nao conhecia nenhum caso de castraçao de coelhos e arriquei na mesma porque sempre ouvi dizer que eram como os gatos na questão de territorio, por isso arrisquei e correu tudo bem. Pergunta a alguém que perceba ou entao a um vet.. se calhar é melhor.

Boa sorte :)
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

segunda jun 20, 2005 8:14 pm

Olá!!

Olha, nos porquinhos a castração não resulta se o que queres é que dois machos se dêem bem, só resulta para juntar um macho a uma fêmea sem gravidezes. Um porquinho castrado continua igual a antes de ser operado, continua a lutar pelo território e a acasalar com as fêmeas. O peewee veio cá para casa castrado porque mesmo castrado lutava com o pai, por isso....

beijinhos
Responder

Voltar para “Exóticos”