abraços!
winter white branco?
-
Spunki
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
- Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white
Isto assim, o pêlo n muda pk causa do frio, mas sim pk tem k mudar para dar origem ao pêlo novo.
O mesmo acontece com os cães.
o Pêlo ficar mais claro é só uma defesa k eles têm na natureza.
O mesmo acontece com os cães.
o Pêlo ficar mais claro é só uma defesa k eles têm na natureza.
<p>Thor's Hams</p>
-
Koruja_Maniaka
- Membro Júnior
- Registado: quinta dez 30, 2004 11:08 pm
- Localização: Dois hamsters (anão russo winter white, machos) o Cookie e o Bizk8; Coelho anão, Toni Fofo.
- Contacto:
Nem sempre os Anões Russos Winter White ficam brancos no Inverno.
Eu que o diga! Tenho dois irmãozinhos chamados Cookie e Bizk8 e ambos são Anões Russos Winter White e nenhum ficou branco!
No entanto puderam-se ver uma manchinha branca na cabeça do Cookie e umas manchinhas brancas nas orelhas do Bizk8.
Depende muito também do ambiente em casa. Se esta se mantiver constantemente à mesma temperatura o teu hammie pode não notar que vem aí o Inverno...
Eu que o diga! Tenho dois irmãozinhos chamados Cookie e Bizk8 e ambos são Anões Russos Winter White e nenhum ficou branco!
No entanto puderam-se ver uma manchinha branca na cabeça do Cookie e umas manchinhas brancas nas orelhas do Bizk8.
Depende muito também do ambiente em casa. Se esta se mantiver constantemente à mesma temperatura o teu hammie pode não notar que vem aí o Inverno...
-
Koruja_Maniaka
- Membro Júnior
- Registado: quinta dez 30, 2004 11:08 pm
- Localização: Dois hamsters (anão russo winter white, machos) o Cookie e o Bizk8; Coelho anão, Toni Fofo.
- Contacto:
Nem sempre os Anões Russos Winter White ficam brancos no Inverno.