Estou a fazer um trabalho sobre alimentação de petauros (ou sugar gliders, como preferirem) e já encontrei alguma informação sobre o assunto. Mas como devem saber, por experiência própria, a maior parte dos sites fala sim senhor sobre alimentação... mas é daquela que se compra já em pacotes, não diz especificamente o que é que a comida que já vem nos pacote traz, e o que é que podem ou não comer.
Então lembrei-me que existe por aqui muito pessoal que é bem informado e que tem já muita experiência com estes animais. Pensei também, que no final desta recolha que estou a fazer (com toda a informação que me for fornecida, mais a que já tenho) eu poderia colocar aqui o meu trabalho para que todos os interessados o pudessem ler e assim ficar a saber mais sobre este animal tão interessante.
Esqueci-me de mencionar que no trabalho também devo mencionar outros aspectos como o tipo de casa que devem ter, se brincam com alguma coisa ou não, esse tipo de informação sobre a vida dos petauros. Toda a informação que me puderem dar é bem vinda para a minha pesquisa.
Desde já muito obrigada pelo tempo perdido a ler a minha mensagem e, esperando receber um monte de respostas