banheira para chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
akik
Registado: segunda mai 02, 2005 4:03 pm

quinta jun 23, 2005 3:47 pm

Boas,

Alguns de voçês tem banheiritas para as chins em formato de casinha....podem dizer-me onde posso encontrar uma daquelas?

Obrigada
mallex
Registado: segunda mai 16, 2005 6:07 pm

sexta jun 24, 2005 7:20 am

ola

eu tenho uma que nunca utilizei mas pode encontrar por exemplo na

zooexotico

mallex
tyna
Membro Júnior
Registado: terça dez 28, 2004 7:07 pm

terça jun 28, 2005 8:28 am

olá, eu não uso banheira, comprei uma caixa de plastico normal, tipo 40cm, por 25( dois palmos, por um e mei, e mais ou menos um palmo de altura) e a minha chinchila adora tomar balho lá dentro, alem de que é masi barato que as diats banheiras proprias :lol:
akik
Registado: segunda mai 02, 2005 4:03 pm

terça jun 28, 2005 8:54 am

Ola Tyna....

Obrigada pela pista..eu no inicio tinha um taparuer como banheirita, mas a minha chin é uma maluca e havia areia por todo o lado.

Eu vi na net uma pessoa que teve uma ideia brilhante......e eu, optei por esse sistema...passo a explicar...furas um garrafão de agua em baixo ( a fazer de abertura e metes a areia lá dentro...assim, quando eles deres as voltinhas a areia continua lá :-)
mariapipas
Membro
Registado: terça mar 22, 2005 8:02 pm

quarta jun 29, 2005 11:03 pm

boa noite!tenho duas chinchilas e elas tomam banho numa banheirita de plástico.. é normal elas deitarem a areia para fora pk se enrolam na areia e a areia salta, o ideal é deixares a banheirra todos os dias uns 5/10 minutos e tirasres!! desculpa so respoder hj
Responder

Voltar para “Exóticos”