Ola!
Muito obrigado pelo vossos conselhos!
Estou decidida a optar pelos caes da pradaria anoes... mas recentemente disseram-me que sao muito maus e verdade? Tambem gostaria de saber em quanto me fiqua a aquisiçao do animal e dos materias necessarios para seu bem estar.. . é muito dispendioso? Quantas horas por dia terei de passar com ele, para se sentir feliz, +/-? Devo adquirir um macho ou uma femea (nao pretendo fazer criaçao)?eu tenho uma varanda fechada posso coloca-lo la (e um sitio um pouco quente no verao e frio no inverno, e a minha cadela dorme la, e o sitio mais sossegado da casa e tambem assim poderia estar sempre a vigiá-lo visto que se localiza no meu quarto) ? Eu passo muito tempo fora de casa saio por volta das 7h e so volto as 19h... talvez este ano tenha as tardes livres...
Gostaria muito que me esclaresessem estas duvidas se nao for muito incomodo e claro!
bjf ffx
Caes da pradaria
-
- Membro
- Registado: segunda jun 28, 2004 5:34 pm
- Contacto:
olá
maus não sao..... mas precisas de dedicar algum tempo a ele para que possa ficar + meigo.
quando aos gastos se quizeres saber pergunta-me em privado
em relacão a macho ou femea eu prefiro os machos pois ficam um pouco maiores.as em termos de serem sociaveis são identicos o macho e a femea.
qualquer duvida pode perguntar
sergio
maus não sao..... mas precisas de dedicar algum tempo a ele para que possa ficar + meigo.
quando aos gastos se quizeres saber pergunta-me em privado
em relacão a macho ou femea eu prefiro os machos pois ficam um pouco maiores.as em termos de serem sociaveis são identicos o macho e a femea.
qualquer duvida pode perguntar
sergio