Caes da pradaria

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Lady_Beal
Registado: quinta dez 25, 2003 5:23 pm

sábado jul 02, 2005 9:27 pm

Ola!
Muito obrigado pelo vossos conselhos!
Estou decidida a optar pelos caes da pradaria anoes... mas recentemente disseram-me que sao muito maus e verdade? Tambem gostaria de saber em quanto me fiqua a aquisiçao do animal e dos materias necessarios para seu bem estar.. . é muito dispendioso? Quantas horas por dia terei de passar com ele, para se sentir feliz, +/-? Devo adquirir um macho ou uma femea (nao pretendo fazer criaçao)?eu tenho uma varanda fechada posso coloca-lo la (e um sitio um pouco quente no verao e frio no inverno, e a minha cadela dorme la, e o sitio mais sossegado da casa e tambem assim poderia estar sempre a vigiá-lo visto que se localiza no meu quarto) ? Eu passo muito tempo fora de casa saio por volta das 7h e so volto as 19h... talvez este ano tenha as tardes livres...
Gostaria muito que me esclaresessem estas duvidas se nao for muito incomodo e claro!
bjf ffx
animalworld
Membro
Registado: segunda jun 28, 2004 5:34 pm
Contacto:

domingo jul 03, 2005 7:39 pm

olá
maus não sao..... mas precisas de dedicar algum tempo a ele para que possa ficar + meigo.
quando aos gastos se quizeres saber pergunta-me em privado
em relacão a macho ou femea eu prefiro os machos pois ficam um pouco maiores.as em termos de serem sociaveis são identicos o macho e a femea.

qualquer duvida pode perguntar

sergio
pedroL85
Membro
Registado: domingo fev 22, 2004 12:39 am

domingo jul 03, 2005 8:16 pm

vai ver às tuas pm's ;)

cumprimentos pedro
Responder

Voltar para “Exóticos”