com os melhores cumprimentos pedro
criadores internacionais de cdp de cauda negra
-
pedroL85
- Membro
- Registado: domingo fev 22, 2004 12:39 am
olás! crio este tópico pois se publicasse esta mensagem no meu outro ("procuro cão da pradaria macho") acho que nao teria muita sorte... parece-me que nao existem oportunidades de conseguir adquirir um cdp cá em Portugal...esteve a uma distancia de poucos dias mas nunca cheguei a conseguir!
poderão dizer-me acerca de criadores ou vendedores de cdp's doutro pais? e preços? agredecia bastante
Se for fora da europa esquece pois nao entram na europa.
Ha sempre alguem que se quer desfazer de um cdp, ainda ha pouco tempo 2/3 dias sei k se vendeu 2 desses cdp.
Pedro
Ha sempre alguem que se quer desfazer de um cdp, ainda ha pouco tempo 2/3 dias sei k se vendeu 2 desses cdp.
Pedro
-
nuno_aranha
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 04, 2005 1:21 pm
- Localização: Porquinhos da india(Abissinios,Angorás,Peruanos,Shelties e Pelo liso)
em lisboa ao pé da basilica da estrela há lá uma loja de exoticos q vende cdp entre outros animais
De certeza que e richardson, tenho k dar razao a certas pessoas pois ainda existe muita ignorancia, pesquisem, com a net ja so comete erros quem quer.....
Pedro
Pedro
-
panike
- Registado: domingo jan 30, 2005 6:35 pm
Olá pedrol85, penso que possa servir de alguma ajuda o seguinte, os cães da pradaria de cauda preta em Espanha são vulgarmente conhecidos por (perrito de la pradera de cola negra) também deixo um contacto de uns classificados espanhóis http://www.tablonia.com/anuncio/220733.htm e já gora se precisar de ajuda para escrever um e-mail em espanhol ou qualquer informação nesta língua pode mandar-me uma pm. [/url]