casacos de pele, tambem usam chinchilas =(

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
nickamoreira
Membro
Registado: sábado fev 26, 2005 11:14 pm
Localização: 2 porquinhos da india , 3 tartarugas , 2 piriquitos , 1 papagaio, 1 canario, 2 gatas, 1 coelha
Contacto:

sexta ago 26, 2005 11:11 pm

Olá gente , eu estou prestes a começar a estudar design de moda (estilismo) e enquanto pesquisava por aí sobre moda , apareceu me um link que me chocou ...eu estou a por aqui este link pois , de certas forma é ralacionado com as chinchilas ...
Fátima Lopes , estilista que até agora eu admirava (até agora) usa casacos de pele de raposas , visons , chinchilas etc ...
apesar de eu querer seguir esse caminho (estilismo) eu não pretendo de modo algum ,usar pelo ...nem mesmo falso !!!
No entanto , a Sr Fátima Lopes mostrou não ter coração , sensibilidade e boa lógica . No forum onde encontrei isto , chamavam ao mundo da moda : estúpido e imbecil .
Nao , a culpa nao e da moda , mas sim de quem a cria !!! Os estilistas criam as modas , nao as seguem ... portanto por favor por muito que critiquem nao se esqueçam que estas escolhas so a propria estilista faz !!!

http://animal.org.pt/fatimalopes.wmv

AVISO : o video contem cenas verdadeiramente chocantes .

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

sexta ago 26, 2005 11:51 pm

Tem razão, é chocante, a culpa não é da moda etc etc...

Mas um futuro estudante de estilismo não saber que as peles de chinchila também são utilizadas para roupa é k me deixa mesmo surpreendido! :?
x0269620
Membro
Registado: segunda mar 18, 2002 9:18 am

sábado ago 27, 2005 3:15 pm

Infelizmente ainda há muito boa gente que se gosta de mostrar com um casaco de peles, e nem sequer pensa como é que o casaco foi feito...
suz
Membro Júnior
Registado: terça set 23, 2003 10:44 am

sábado ago 27, 2005 3:27 pm

realmente é mesmo chocante, não sei como é que a pessoas dp de ver videos destes não desistem de fazer casacos desses ou de usar. n têm mesmo coração !!!
susi
loriquito
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:02 pm

sábado ago 27, 2005 4:19 pm

Mas o que é que se podia esperar de uma uma "croma " como essa Fátima Lopes? e o artolas que aparece com ela em todas as fotografias deve ser como ela...pelo menos pelo tipo... ;)
nickamoreira
Membro
Registado: sábado fev 26, 2005 11:14 pm
Localização: 2 porquinhos da india , 3 tartarugas , 2 piriquitos , 1 papagaio, 1 canario, 2 gatas, 1 coelha
Contacto:

sábado ago 27, 2005 11:03 pm

[quote=Al-Marah]
Mas um futuro estudante de estilismo não saber que as peles de chinchila também são utilizadas para roupa é k me deixa mesmo surpreendido! :?
[/quote]

Desculpe , acho que percebeu mal , eu já sabia que as chinchilas tambem eram utilizadas para casacos de pelo ! No site onde encontrei pediu me para eu divulgar e eu simplesmente fiz o meu dever ! Divulguei ! Entretanto achei melhor por tambem aqui para toda a gente ver e para o video ser realmente divulgado !
pedroL85
Membro
Registado: domingo fev 22, 2004 12:39 am

sábado ago 27, 2005 11:06 pm

não gosto nada de desejar mal às pessoas, mas assassinos como as pessoas que fazem e as que alimentam esse tipo de crime só tem uma cura: era sofrerem da mesma maneira :evil: nem que fosse só um braço. É inacreditável como conseguem viver com isso....

Há algo que se possa fazer?
porquinha
Membro Júnior
Registado: domingo ago 14, 2005 2:45 pm

domingo ago 28, 2005 11:17 pm

Eu continuo sem perceber, porque é que não se utilizam peles falsas... continuo sem perceber a razão... farto-me de dar voltas e voltas à cabeça e não percebo porquê!!

:x

Aliás, o verão está a acabar e não tarda nada está por aí o Inverno e não faltará as "tias" todas andarem a passear os seus casaquitos de pele... COMO SE NÓS TIVESSEMOS FRIO PARA TAL ROUPA!! E como não chega os animais terem sido mortos para nosso capricho, AINDA POR CIMA AS DITAS SENHORITAS GUARDAM-NOS NOS GUARDA-FATOS CHEIOS DE NAFTALINA, DE TAL MANEIRA QUE A MALTA NÃO SE PODE APROXIMAR DELAS NUM RAIO DE 10 MTS... TAL NÃO É O PIVETE...

Eu acho que os casacos de pele e afins, só devem ser utilizados nos sitios onde faz MESMO frio (e mesmo assim, hoje em dia já existem materiais tão quentes ou mais que a pele...), tipo o Polo Norte... Não percebo qual é a pancada de uma mulher ter um casaco de peles...

Acho bem preferivel ter um bruto anel de diamantes do que um casaco de peles... ;)

MULHERES ACORDEM PARA A VIDA!!DIAMONDS ARE A GIRLS BEST FRIEND!!

Outra coisa que também não acho bem, é as manifestações que às vezes são feitas contra as pessoas que usam peles... aliás eu acho bem que façam as manifestações, mas muitas vezes os manifestantes pintam as peles de forma a que não possam ser mais utilizadas... isso a mim corta-me a alma, porque fico sempre com a sensação que os animais que estão naquela peça de roupa foram sacrificados em vão...

E sim, eu já conhecia este filme... da primeira vez que o vi estava no emprego e desatei a chorar... parecia um bezerro desmamado, só consegui parar de chorar quando os meus colegas começaram a dizer palermices, para me alegrarem...

É que como não chega matar os bichos, eles ainda os mal tratam... pelos menos podiam dar-lhes uma morte digna e rápida... mas não, deixam-nos a sofrer...

Quanto mais conheço o Homem, mais gosto dos animais....

Jinhos!
babusca
Membro
Registado: terça out 26, 2004 1:49 pm
Localização: 4 porquinhos da india e 1 canário gloster e 1 chinchila

quinta set 01, 2005 12:45 pm

É repugnante como se consegue fazer tal atrocidades aos animais, o bicho é homem é realmente o maior criminoso. Como é possível que deixem os animais sofrer desta maneira, ainda vivos já sem pele. Nem uma morte digna e sem sofrimento ao menos merecem.... Não admira, conseguem matar os próprios filhos...

SEM COMENTÁRIOS

Carla Franco
porquinha
Membro Júnior
Registado: domingo ago 14, 2005 2:45 pm

quinta set 01, 2005 2:39 pm

[quote=babusca]
É repugnante como se consegue fazer tal atrocidades aos animais, o bicho é homem é realmente o maior criminoso. Como é possível que deixem os animais sofrer desta maneira, ainda vivos já sem pele. Nem uma morte digna e sem sofrimento ao menos merecem.... Não admira, conseguem matar os próprios filhos...

SEM COMENTÁRIOS

Carla Franco
[/quote]

Carla, o pior não é matar... é o requinte de malvadez em deixar outro ser vivo a sofrer, a espernear de dor... isso nenhum animal irracional o faz... Só realmente o ser "superior" que é o HOMEM...

Ainda ontem na IC 16 vi uma pessoa a atropelar um cão e andar... o cão ficou em sofrimento, porque apanhou com um carro em alta velocidade, mas não morreu... o pior mesmo foi que quem atropelou literalmente ( peço desculpa pela expressão...) "cagou e andou" e lá ficou o animal...
Nem sequer se dignou a parar o carro para pelo menos tirar o bicho do meio da estrada...

Fui eu e outro carro que paramos para pelo menos tirar o animal da estrada... por sorte o outro Sr. que parou era Veterinário e lá carregou o animalito... mas duvido que pudesse fazer alguma coisa por ele...

Hoje em dia as pessoas andam tão "assoberbadas" com as suas vidinhas de porcaria (para não dizer nada pior...) que não querem saber de mais nada!

Se nós não temos respeito pelos seres da nossa espécie, como é que vamos sequer ter algum respeito por outros de espécie diferente...

Eu tenho pena de estarmos a assistir à degradação da raça humana e tudo quanto façamos para "impedir", dizem que somos doidos e que não vale a pena... Eu só chego à conclusão de que realmente não vale a pena... :cry:

Porquinha
Kimmyy
Registado: quarta set 07, 2005 9:58 pm

quinta set 08, 2005 1:21 am

Nao sou contra o uso de peles falsas.. Mas agora usarem animais so para vestirem as pessoas..! =X sinceramente.. gente sem sentimentos..! :evil:

Mas tambem nunca gostei da fatima lopes.. :| por isso nao me espanta..
Responder

Voltar para “Exóticos”