Eu continuo sem perceber, porque é que não se utilizam peles falsas... continuo sem perceber a razão... farto-me de dar voltas e voltas à cabeça e não percebo porquê!!
Aliás, o verão está a acabar e não tarda nada está por aí o Inverno e não faltará as "tias" todas andarem a passear os seus casaquitos de pele... COMO SE NÓS TIVESSEMOS FRIO PARA TAL ROUPA!! E como não chega os animais terem sido mortos para nosso capricho, AINDA POR CIMA AS DITAS SENHORITAS GUARDAM-NOS NOS GUARDA-FATOS CHEIOS DE NAFTALINA, DE TAL MANEIRA QUE A MALTA NÃO SE PODE APROXIMAR DELAS NUM RAIO DE 10 MTS... TAL NÃO É O PIVETE...
Eu acho que os casacos de pele e afins, só devem ser utilizados nos sitios onde faz MESMO frio (e mesmo assim, hoje em dia já existem materiais tão quentes ou mais que a pele...), tipo o Polo Norte... Não percebo qual é a pancada de uma mulher ter um casaco de peles...
Acho bem preferivel ter um bruto anel de diamantes do que um casaco de peles...
MULHERES ACORDEM PARA A VIDA!!DIAMONDS ARE A GIRLS BEST FRIEND!!
Outra coisa que também não acho bem, é as manifestações que às vezes são feitas contra as pessoas que usam peles... aliás eu acho bem que façam as manifestações, mas muitas vezes os manifestantes pintam as peles de forma a que não possam ser mais utilizadas... isso a mim corta-me a alma, porque fico sempre com a sensação que os animais que estão naquela peça de roupa foram sacrificados em vão...
E sim, eu já conhecia este filme... da primeira vez que o vi estava no emprego e desatei a chorar... parecia um bezerro desmamado, só consegui parar de chorar quando os meus colegas começaram a dizer palermices, para me alegrarem...
É que como não chega matar os bichos, eles ainda os mal tratam... pelos menos podiam dar-lhes uma morte digna e rápida... mas não, deixam-nos a sofrer...
Quanto mais conheço o Homem, mais gosto dos animais....
Jinhos!