Talvez dê Cão da Pradaria
Tenho um cão da pradaria femea que se chama Esquinha mas como não tenho muito espaço em casa ando com ideias de a dar a alguém que cuide muito bem dela.Gostaria de saber se ha pessoas interessadas?Mas ainda não sei bem é uma questão de tempo se a dou ou não. 

Olá
Se não podes mesmo tê-la... eu adorava ficar com ela!
Já tive para comprar um, mas quando posso evito comprar animais e achei melhor esperar por alguém que não pudesse ter mais o seu.
Por incrível que pareça desta vez é até o meu Pai quer mais um animal em casa, não sei porquê mas ele adora cães da pradaria

Se não podes mesmo tê-la... eu adorava ficar com ela!
Já tive para comprar um, mas quando posso evito comprar animais e achei melhor esperar por alguém que não pudesse ter mais o seu.
Por incrível que pareça desta vez é até o meu Pai quer mais um animal em casa, não sei porquê mas ele adora cães da pradaria

estou intressadissimo.
tenho um macho que é amor da minha vida.
como é que ela é? mansinha?
donde és?
podes me mandar o teu mail ou msn ? o meu é [email protected]
tenho um macho que é amor da minha vida.
como é que ela é? mansinha?
donde és?
podes me mandar o teu mail ou msn ? o meu é [email protected]
Ola a todos! Desculpem não responder mais cedo. A Esquinha è muito traquinas, refilona e ao mesmo tempo meiga e tem personalidade muito forte. Idade, ja tem uns 3 anos pelo que me disseram porque também me foi dada. Uma vez fui a uma loja de animais para os lados de Sintra e vi la um cão da pradaria mas não estava a venda porque era da dona da loja. Fiquei logo encantado pelo bixinho e comecei a pequisar sobre eles. Perguntei a Sra da Loja onde ela comprou o dela porque ela não vendia e disse-me que eram difíceis de encontrar. No Outro dia passei por la porque tenho um aquario, a sra disse que conhecia uma sra que dava um CDP com gaiola e tudo porque ia mudar de casa. Disse logo que estava interessado. Passou um mês e nada neum telefonema, a senhora nunca mais apareceu na loja. Um dia calhei a passar por la para comprar uma pedra difusora e por acaso no mesmo momento a dona do Esquinho também la foi, nesse dia fiquei com ele ou seja com ela porque me disseram que era um macho. Como andava desconfiado fui a loja e confirmou-se logo que era uma ela. Coitadinha 3 anos a dizerem que era um macho ( talvez por isso é que as vezes é refilona:) ) Axo que ela estava a quase sempre fechada e mal deixava fazer festas mas com o tempo comecei a conhece-la melhor e tornu-se mais meiguinha e a saltar para o meu colo, sempre foi muito sra do seu nariz e se a meto no chão depois de estar ao colo ja não deixa fazer festas tão depressa porque fica rabujenta. Gosto muito dela mas como a minha casa não tem muito espaço, e ultimamente não tenho tido muito tempo para ela antes prefiro da-la a alguém que trate muito bem dela e axo que de preferencia que tivesse um companheiro da mesma especie para se sentir mais Feliz. Mas ainda não sei bem porque estou um pouco ligada a ela. Ja lhe comprei duas gaiolas maiores do que ela trazia Uma tenho aqui em casa, outra na casa dos meus sogros e a antiga na terra. Costuma andar sempre comigo quando vou de fim de semana ou assim. Adora estar na terra com os meus pais e la não lhe falta espaço mesmo para passear so que os meus pais trabalham e não tem muito tempo para lhe dar atenção apesar de gostarem muito dela. Ja fez umas boas pripecias 

Belxior escreveu:
[quote=Belxior]
Gosto muito dela mas como a minha casa não tem muito espaço, e ultimamente não tenho tido muito tempo para ela antes prefiro da-la a alguém que trate muito bem dela e axo que de preferencia que tivesse um companheiro da mesma especie para se sentir mais Feliz. Mas ainda não sei bem porque estou um pouco ligada a ela. [/quote]
Vê-se perfeitamente pelo que Belxior escreveu que ainda está a ponderar se a dá ou não, porque se afeiçoou mto à Esquinha
Doar um animal é sempre um passo importante e que deve ser mto reflectido!
Compreendo a vossa ansiedade, pois cá em casa tb queriamos mto ter um cão da pradaria mas acho que se deve dar tempo a Belxior para pensar bem, sem pressões
!
Cumprimentos
[quote=Belxior]
Gosto muito dela mas como a minha casa não tem muito espaço, e ultimamente não tenho tido muito tempo para ela antes prefiro da-la a alguém que trate muito bem dela e axo que de preferencia que tivesse um companheiro da mesma especie para se sentir mais Feliz. Mas ainda não sei bem porque estou um pouco ligada a ela. [/quote]
Vê-se perfeitamente pelo que Belxior escreveu que ainda está a ponderar se a dá ou não, porque se afeiçoou mto à Esquinha

Compreendo a vossa ansiedade, pois cá em casa tb queriamos mto ter um cão da pradaria mas acho que se deve dar tempo a Belxior para pensar bem, sem pressões

Cumprimentos