cão da Ppadaria e o esquilo terrestre de Richardson

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Odemirense
Membro Veterano
Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

sexta set 16, 2005 3:40 pm

A diferença de um CDP de um Esquilo Terrestre de Richardson, está no tamanho e na cauda certo?
mariapipas
Membro
Registado: terça mar 22, 2005 8:02 pm

sexta set 16, 2005 6:12 pm

sim, é essa a diferença..na minha opiniao, os esquilos terrestres são mais bonitos.. e nos canais e programas de tv sobre animais eles são chamados de cães de pradaria... sao lindos
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado set 17, 2005 9:35 am

Eu não sei se são ou não mais bonitos, acho-os muito identicos, só se diferenciando realmente pelo tamanho, agora que os esquilos terrestres têm um feitio fabuloso isso não há dúvida, CDP ao vivo conheço 2 e são realmente animais selvagens, enquanto que os esquilos de richardson são animais muito mais dóceis, os meus são um doce mesmo

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Odemirense
Membro Veterano
Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

sábado set 17, 2005 1:31 pm

São mesmo muito fofinhos!
Paul24
Registado: quarta jun 29, 2005 2:11 pm

domingo set 18, 2005 7:35 pm

sim á alguns que são feras
mas isso são os normais e os mais pequenos.
o meu e um cdp dito normal (de cauda preta) e mesmo á 2 dias dormiu comigo na minha cama e em gaiola permanente no meu quarto.
para mim é um animal adoravel e só tenho pena de não lhe dar uma cdp femea, mas tinha que ser docil.
Responder

Voltar para “Exóticos”