Pata magoada de chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
carlachan
Registado: quinta set 29, 2005 9:20 pm

sexta set 30, 2005 6:06 pm

Olá
Não sei o que fazer com o meu chinchila... magoou-se na perna pois a pata ficou entalada entre as grades e ao querer soltar-se, magoou-se e guinchou de dor. Agora tem andado muito quieto e quando anda, mal apoia a pata no chão. Não sei se partiu alguma coisa, se foi só um entorse, e se lhe está a doer. Se sim, existe algum remédio para isso? Devo levá-lo ao veterinário?
Obrigada...
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sexta set 30, 2005 6:19 pm

carlachan Escreveu: Agora tem andado muito quieto e quando anda, mal apoia a pata no chão. Não sei se partiu alguma coisa, se foi só um entorse, e se lhe está a doer. Se sim, existe algum remédio para isso? Devo levá-lo ao veterinário?
Obrigada...
Oh Carla só mesmo um veterinário pode responder às suas perguntas, só assim se despista qualquer possível fractura. Com este tipo de animais, quanto mais depressa forem atendidos melhor o resultado ;)
Se tem possibilidade leve-o já ao vet (preferência de exôticos) é o correcto a fazer por ele e por si , que fica mais descansada.
Esta é pelo menos a minha opinião ;)

As melhoras do seu "bichinho"!!!
Responder

Voltar para “Exóticos”