Eu estava a notar há já alguns dias que o meu hamster apenas comia a maçã que eu lhe dava, e não conseguia roer as sementes (por exemplo). Agora quando acabei de lhe lavar a casa estava ao pé dele e quando ele começou a roer as grandes eis senão que fica com o dente preso entre ela. Ai meu Deus, ainda estou com as pernas a tremer. Teve de ser o meu irmão a ajudar-me e ter a ideia de mexer lá numas coisas da casa e lá o dente do hamster soltou-se e consegui ver O GRANDE QUE ESTÀ. sempre tive o cuidado de dar alimentos duros para ele roer, mas estou chocada e não quero que isto volte a acontecer e que o dente da Fluffy encurte. O que posso fazer? No veterinário cortam-lhe o dente, ou assim?
Muito obrigada pela atenção dispensada!
dúvida de hamster
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:55 am
Boas
Também pode comprar umas coisas proprias para eles roerem que serve exatactamente para esse efeito, para manterem os dentes com o tamanho certo. compra se nas lojas de animais.
Também pode comprar umas coisas proprias para eles roerem que serve exatactamente para esse efeito, para manterem os dentes com o tamanho certo. compra se nas lojas de animais.