casa de hamsers

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
hamsters
Registado: segunda set 12, 2005 11:31 am

sexta nov 04, 2005 9:10 am

eu vou ter um hamster em breve e keria saber kual a melhor parte de casaem k o devo meter tenho:
2 casa de banho
1 sala
1 escritorio
2 quartos
1 hall
1 sala de arrumações
1 garagem
Obrigado a kem reponder!
MouTiL
Membro
Registado: quarta jan 12, 2005 2:33 pm

sexta nov 04, 2005 2:09 pm

Olha ele deve ficar num sitio onde principalmente não existam correntes de ar, onde esteija quentinho, talvez a sala não seja má ideia, ele sofrem um bocado dom o frio alguns chegam até a ficar em "hibernação"...também acho que deveria estar num local em que não esteija sozinho...sei se fosse a ti escolheria entre a sala os quartos ou o escritorio...
espero ter ajudado ;)
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

sexta nov 04, 2005 2:46 pm

Olá boa tarde! Vou citar um pequeno texto que vem no livro dos hamsters:
" Nunca colque uma gaiola de hamsters num lugar onde incida directamente a luz do sol, porque estes animais são noctivagos, e se ficarem expostos à luz solar facilmente sofrerão uma insolação. Do mesmo modo, também arrefecerão rapidamente se ficarem expostos a uma corrente de ar. O melhor local para pôr uma gaiola é, por isso, num canto ou junto a uma parede contígua a uma porta, e não em frente dela. Coloque-a a uma altura razoável, de modo a não ter que se curvar para olhar lá para dentro."
Se é a primeira vez que vai ter um hamster aconselho-o a comprar um livro sobre eles para poder ficar um pouco mais elucidado!
Boa sorte para o seu hamster!
Ai se me saísse o Euromilhões...
scuba
Membro Júnior
Registado: sexta set 05, 2003 1:41 pm

sexta nov 04, 2005 7:53 pm

Sim, aconselho mesmo a comprar um livro sobre hamsters. Há um, o unico que conheço em portugues, da editorial presença ( http://www.editpresenca.pt/catalogo_fic ... livro=1797 )...
Podes sempre dar uma espreitadela em centenas de sites na internet, em brasileiro ou ingles. Vê no google.
Boa sorte para ti e para o teu futuro hamster! :D
Responder

Voltar para “Exóticos”