A minha coelha tem 4 meses, quando tinha 3 meses apareceu-lhe uma pelada na barriga que nao sei se foi ela que arrancou o pelo ou se caiu sozinho o que e certo e que agora ao lado da pelada nas " virilhas " surgiram dois altos na pele identicos um de cada lado do sexo .
se alguem souber o que possa ser , agradeço
Coelha com problemas???
-
- Membro
- Registado: sábado jan 29, 2005 12:09 pm
- Localização: 3 coelhinhos (Yogui,Kiko e Pipoca) e 4 caturras(Afrodite,Romeu,Rufia e Chanel)
Bem..nos meus coelhinhos aconteceu a parte do crescer uns lados em redor das virilhas...e foi quando descubri que afinal eram machos. Se eu fosse a ti certificava-me de que é uma menina.. 

pois e .... tb ja pensei nisso, mas quando a levei ao vet com 2 meses ele disse que era uma coelha....... o vet ate e formado em exoticos , enganar-se e um bocado esquisito...estou a ficar com duvidas.
podes explicar melhor com sao os testiculos do teu coelhinho????
obrigado
podes explicar melhor com sao os testiculos do teu coelhinho????
obrigado
Olá. Também comprei uma coelha que afinal se revelou um coelho passado uns tempos. De certeza que se passa o mesmo com o seu. Os testiculos parecem feijões cor de rosa e de certeza vão crescer a não deixar espaço para dúvidas, não se preocupe. De qualquer maneira, se fizer pressão junto ao anús deve ser possivel ver o pilau do coelhito. felicidades
Olá. Também comprei uma coelha que afinal se revelou um coelho passado uns tempos. De certeza que se passa o mesmo com o seu. Os testiculos parecem feijões cor de rosa e de certeza vão crescer a não deixar espaço para dúvidas, não se preocupe. De qualquer maneira, se fizer pressão junto ao anús deve ser possivel ver o pilau do coelhito. felicidades