Coelha com problemas???

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
bichon
Membro Júnior
Registado: sexta set 27, 2002 11:21 am

sexta nov 11, 2005 5:36 pm

A minha coelha tem 4 meses, quando tinha 3 meses apareceu-lhe uma pelada na barriga que nao sei se foi ela que arrancou o pelo ou se caiu sozinho o que e certo e que agora ao lado da pelada nas " virilhas " surgiram dois altos na pele identicos um de cada lado do sexo .
se alguem souber o que possa ser , agradeço
xotyka
Membro
Registado: sábado jan 29, 2005 12:09 pm
Localização: 3 coelhinhos (Yogui,Kiko e Pipoca) e 4 caturras(Afrodite,Romeu,Rufia e Chanel)

sexta nov 11, 2005 7:39 pm

Bem..nos meus coelhinhos aconteceu a parte do crescer uns lados em redor das virilhas...e foi quando descubri que afinal eram machos. Se eu fosse a ti certificava-me de que é uma menina.. :)
bichon
Membro Júnior

sexta nov 11, 2005 7:53 pm

pois e .... tb ja pensei nisso, mas quando a levei ao vet com 2 meses ele disse que era uma coelha....... o vet ate e formado em exoticos , enganar-se e um bocado esquisito...estou a ficar com duvidas.
podes explicar melhor com sao os testiculos do teu coelhinho????
obrigado
ica
Registado: terça dez 23, 2003 12:04 pm

terça nov 15, 2005 4:21 pm

Olá. Também comprei uma coelha que afinal se revelou um coelho passado uns tempos. De certeza que se passa o mesmo com o seu. Os testiculos parecem feijões cor de rosa e de certeza vão crescer a não deixar espaço para dúvidas, não se preocupe. De qualquer maneira, se fizer pressão junto ao anús deve ser possivel ver o pilau do coelhito. felicidades
ica

terça nov 15, 2005 4:21 pm

Olá. Também comprei uma coelha que afinal se revelou um coelho passado uns tempos. De certeza que se passa o mesmo com o seu. Os testiculos parecem feijões cor de rosa e de certeza vão crescer a não deixar espaço para dúvidas, não se preocupe. De qualquer maneira, se fizer pressão junto ao anús deve ser possivel ver o pilau do coelhito. felicidades
ica

terça nov 15, 2005 4:22 pm

Olá. Também comprei uma coelha que afinal se revelou um coelho passado uns tempos. De certeza que se passa o mesmo com o seu. Os testiculos parecem feijões cor de rosa e de certeza vão crescer a não deixar espaço para dúvidas, não se preocupe. De qualquer maneira, se fizer pressão junto ao anús deve ser possivel ver o pilau do coelhito. felicidades :D
bichon
Membro Júnior

quarta nov 16, 2005 5:32 pm

ola. afinal a minha coelha nao tem problema nemhum ,fui com ela ao vet e afinal ela e ele.
E um coelho (ruca)
Obrigada pela ajuda
bichon
Membro Júnior

quarta nov 16, 2005 5:32 pm

ola. afinal a minha coelha nao tem problema nemhum ,fui com ela ao vet e afinal ela e ele.
E um coelho (ruca)
Obrigada pela ajuda
Responder

Voltar para “Exóticos”