URGENTE - hamster
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
- Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
- Contacto:
Boa noite a todos...hoje cheguei a casa e, como todos os dias, fui ate a gaiola da minha hamster e como de manhã tive que sair a correr, esqueci-me de fechar a porta do quarto (onde está a gaiola dela) e infelizmente vi que ela tinha sangue ao pé do olho...foi o meu gato, claro fiquei muito aflita porque não sabia o que ela tinha...à volta do olho não está vermelho, está cor-de-rosa, por isso deduzo que não tenha perdido a vista mas mesmo assim gostava que me aconselhassem...o que faço agora? Não me parece grave, parece-me que foi de raspão por isso não sei se a deixe descansar para recuperar ou se a leve a algum veterinário...por favor respondam...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Amigo/a Poneka:
Lamento o que sucedeu ao seu hamster.
Acho que para ficar mais descansado deverá ir rapidamente ao veterinário, pois os hamsters são uns bichinhos muito sensíveis e que rapidamente podem morrer com uma infecção.
Desejo sinceramente que tudo corra pelo melhor e que o seu hamster recupere totalmente e depressa.
Dê notícias...
Lamento o que sucedeu ao seu hamster.
Acho que para ficar mais descansado deverá ir rapidamente ao veterinário, pois os hamsters são uns bichinhos muito sensíveis e que rapidamente podem morrer com uma infecção.
Desejo sinceramente que tudo corra pelo melhor e que o seu hamster recupere totalmente e depressa.
Dê notícias...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
- Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
- Contacto:
Muito obrigado por ter respondido...levei-a hoje de manhã ao veterinário porque não estava descansada e deram-me umas gotinhas para lhe dar durante 8 dias. Ela agora passa a vida a esfregar o olhito ferido mas penso que vai recuperar e ficar bem
Já agora, obrigad a toda a gente que vê uma mensagem que diz "URGENTE" e não diz nada...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olá !
Ainda de bem que o seu bichinho está a recuperar bem.
Sempre que precisar pode contar com a minha ajuda (no que diz respeito aos hamsters, pelo menos). Se tiver alguma dúvida e quiser pode enviar-me um mensagem privada que logo que possível lhe responderei.
Tudo de bom para si e seu amiguinho peludo. Boa sorte
Ainda de bem que o seu bichinho está a recuperar bem.
Sempre que precisar pode contar com a minha ajuda (no que diz respeito aos hamsters, pelo menos). Se tiver alguma dúvida e quiser pode enviar-me um mensagem privada que logo que possível lhe responderei.
Tudo de bom para si e seu amiguinho peludo. Boa sorte

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>