Diarreia
-
sositania
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 25, 2005 7:25 pm
- Localização: 4 Mandarins, 1 Pardal de Java, 1 Periquito, 2 Chinchilas, 1 Conur e 2 Hamsters russos
Olá a todos, a minha chin a cerca de um dia começou a fazer fezes humidas e moles, segunda as minhas informaçoes presumo k seja diarreia, tenho lhe dado pão torrado pois diz k ajuda a melhorar o k é k me aconselham a fazer?

Ola
Se for diarreia mesmo liquida vá imediatamente para o vet
Se for só as fezes moles, retire toda a comida e guloseimas e dê apenas bastante feno e pão torrado. Certifique-se que ela beb água para não correr o risco de desidratação
As melhoras da chin.
Depois dê noticias
Loca
Se for diarreia mesmo liquida vá imediatamente para o vet
Se for só as fezes moles, retire toda a comida e guloseimas e dê apenas bastante feno e pão torrado. Certifique-se que ela beb água para não correr o risco de desidratação
As melhoras da chin.
Depois dê noticias
Loca
-
DeniseAytekin
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
Oi, eu já te respondi por pm, disse-te o k podes fazer em casa e tbm já te aconselhei um vet aki da zona caso ela piore...
Boa sorte e dá noticias.
Bjito!
Boa sorte e dá noticias.
Bjito!
-
Luiziane
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 11, 2005 5:20 pm
- Contacto:
Dê uma folhinha pequena e fresca de boldo... É milagroso... As fezes voltam ao normal em menos de 48hs....
Sempre que vejo uma diferença nas fezes, jah dou um pedacinho de boldo e melhora logo...
Jah tive um caso tipo o seu, de ficar mole msm... Dei pão torrado, maçã, banana, td que sabia, e nd... Ateh que uma pessoa que tb tem chins me ensinou isso... Melhorou no msm dia, nem acreditei..
Bjs
Sempre que vejo uma diferença nas fezes, jah dou um pedacinho de boldo e melhora logo...
Jah tive um caso tipo o seu, de ficar mole msm... Dei pão torrado, maçã, banana, td que sabia, e nd... Ateh que uma pessoa que tb tem chins me ensinou isso... Melhorou no msm dia, nem acreditei..
Bjs
-
DeniseAytekin
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
Boldo??? O que é isso? Nunca ouvi falar...
-
Luiziane
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 11, 2005 5:20 pm
- Contacto:
Ahh.. rs desculpa.. não sei como vcs chamam ai... Mas aqui no Brasil chamamos de Boldo... É uma erva...
Imaginei q tivesse ai, mas agora não sei.. hehe
Mas é muito bom mesmo... melhora muito rapido!!!
Vou procurar saber se tem ai tb, e como chamam...
Imaginei q tivesse ai, mas agora não sei.. hehe
Mas é muito bom mesmo... melhora muito rapido!!!
Vou procurar saber se tem ai tb, e como chamam...