COMPRO CÃO DA PRADARIA

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Phuktup
Registado: quinta dez 22, 2005 12:04 am

segunda jan 02, 2006 8:24 am

Estou interessado em comprar um cão da pradaria, já tentei em várias lojas mas até agora nenhuma soube satisfazer o meu pedido.
Se, alguém souber de alguma loja que venda, agradecia o contacto ou alguma informação. O mesmo se aplica ao esquilo terrestre de richardson ou cão da pradaria anão segundo me informaram.
Obrigado pela ajuda.
Chastity
Membro
Registado: segunda dez 20, 2004 11:34 pm

segunda jan 02, 2006 12:49 pm

cão da pradaria é um bocado impossivel de momento.. infelizmente a sua importação/exportação está proibida há algum tempo ja e pelo que sei não ha criadores em Portugal.

Por outras palavras.. não ha caes da pradaria a venda.. a menos que algum dono de algum o queira vender (o que eu muito sinceramente duvido)

eu ando a procura de um macho para fazer companhia a minha femea ha mais de 2 anos e é para esquecer..

Esquilos terrestres de Richardson no entanto até é facil encontrar.. vi há venda agora no natal numa loja em benfica chamada FishPlanet (é só procurar no google que se encontra num instante o site e depois é so mandar mail a perguntar)

boa sorte :)
Responder

Voltar para “Exóticos”