Oi! Felizmente, é bastante raro surjirem chinchilas para adoptar, no entanto, por diversas situações de força maior, alguns de nós se vêm obrigados a dar os nossos amigos...
Eu tenho 13 chins, conto ter mais umas 5, das mutações que me faltam, mas fora isso, ñ posso adoptar mais chinchilas. No entanto, tenho algum espaço disponível, como tal, se alguém tiver chinchilas para dar e tiver pouco tempo, podem trazê-las até cá, que eu cuido delas, sirvo de FAT (familia de acolhimento temporário) e encarrego-me de lhe arranjar um novo dono...
E se alguém precisar ir de férias e ñ tiver onde deixar a sua chins... Também cá pode deixar...
Adopções Chins
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm
Ola, acho incrivel como é que as pessoas depois de adquirir os animais depois tem coragem para se desfazer dos mesmos, mas no entanto acho louvavel o que faz. Eu neste momento adorava ter outra Chinchila pois eu tenho um macho que se chama Petit e já não conseguiamos viver sem ele mas andei tanto tempo a procura de uma nas adoções e nunca apareceu, ou seja tive que a comprar.....Fico feliz por estas acções, Obrigada
-
- Membro Veterano
[quote=sandrafalcao]
Fico feliz por estas acções, Obrigada
[/quote]
Ora essa... Afinal... Tenho um quarto só pós meus bebés, que embora comece a ficar lotado, sempre cabe mais 1... E quando ñ couberem nesse quarto vão pá sala, pá marquise... lol Na rua é que ñ!!!
Beijos!
Fico feliz por estas acções, Obrigada
[/quote]
Ora essa... Afinal... Tenho um quarto só pós meus bebés, que embora comece a ficar lotado, sempre cabe mais 1... E quando ñ couberem nesse quarto vão pá sala, pá marquise... lol Na rua é que ñ!!!
Beijos!
-
- Membro Veterano
Qualquer chin, que eu aceite, como já disse, ñ fico com ela, acolho-a e procuro novos donos. Entretanto, se aparecer alguma, porei anuncios à procura de donos...