POr favor ajudem!!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Arya2
Registado: domingo fev 12, 2006 5:16 pm

domingo fev 12, 2006 5:52 pm

Hoje apanhei um susto com um dos meus hamsters... Qd entrei na sala ele estava do ld d fora da gaiola!!! O que eu ñ compreendo é como ele conseguiu sair, uma vez que é uma gaiola pp para hamters e os espaços entre as grades são de cerca de 1cm!Será que pode ter passado entre as grades?? Nunca haviam fugido antes, nem em pekenos... O meu medo é que ele volte a fugir e seja pisado uma vez que ñ faço ideia por onde ele saiu!!
Por favor deem-me uma ajuda!!

Ah, penso k a raça dele seja Anão Russo Campbells!
Deixo aki uma foto só para terem uma ideia!
Obrigada.

http://img49.imageshack.us/img49/8589/img0015ok.jpg
scuba
Membro Júnior
Registado: sexta set 05, 2003 1:41 pm

domingo fev 12, 2006 8:53 pm

eu tambem tive um hamster anao russo que fugiu da gaiola logo na primeira noite q passou em minha casa.. coitadinho, encontrámo-lo na tarde a seguir, tinha estado escondido atrás do móvel da tv. para o apanhar tivemos q pôr uma caixa com "escadas" de livros e maçã la dentro..
ele fugiu pois o prato da comida tinha tipo uma adaptação para ficar preso às grades, e assim não sair do lugar. pode ser isso que te está a acontecer ou com um prato de comida ou com aquela coisinha que segura a pedra dos sais. como os teus já não são pequeninos acho que não foi só pelas grades, a não ser que eles sejam muito pequeninos e as grades larguitas... verifica também se não deixas-te a "portinha" aberta ou mal fechado ou se ele descobriu como é que se abre aquilo!

espero ter ajudado !
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo fev 12, 2006 9:42 pm

Pois é!!! Às vezes eles conseguem ser uns grandes malandros...

Se o teu hamster ainda é muito novinho, sugiro que nos primeiro tempos o coloques numa gaiola sem grades (há aquelas gaiolas de plástico...), ou em alternativa dentro de um aquário (vazio, obviamente :lol: ), durante algum tempo até crescer um pouquinho...

Se o rapaz já não é "criança", olha muda-lhe o nome pra Houdini, e passa a ter muito cuidado e vê onde pões os pés... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Responder

Voltar para “Exóticos”