chinchila na vararanda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

segunda mar 13, 2006 10:26 pm

Ola eu queria comprar uma chinchila, e fax me alguma impressao velas fechadas numa gaiola sem se poderem mecherem, tenho uma varanda fechada com espaço sufeciente para ela , fix um genero de casota com madeira keria saber se a algum problema em por a chinchila na varanda
Por favor respomdam!!!!!
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

terça mar 14, 2006 5:23 pm

Boa tarde,

As chinchilas sao muito delicadas no que se refere as temperaturas, por isso nao acho que a varanda (se bater sol) seja um bom local ...

Existem gaiolas a venda muito boas, largas e altas (de preferencia com pisos pq adoram saltar).

Antes de adquirir a chinchila, informe-se muito bem e epnse que é um animal exotico, tem na sua area de residência algum vet que tenha formação/experiência neste tipo de animais? Onde pensa comprar? Numa loja? Essa loja tem boas condições para os animais? É q corre o risco de vir com algum tipo de doença/infecção/parasitas.... Na Net ha muita informação!
Esta é a minha opinião, eu tenho chinchila ha alguns anos e sei o que passei no inicio para lhe poder proporcionar uma boa estada em nossa casa....

Va dando novidades, ok?
;)
Responder

Voltar para “Exóticos”