Buáaaaaaa!! Queria uma coelhinha!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
sara78_98
Registado: quinta jan 12, 2006 10:02 am

terça mar 07, 2006 4:38 pm

Boa tarde, não sei se este é o melhor sítio para pedir isto mas é a primeira vez q escrevo uma msg para o fórum.

Será que entre tantos amantes e criadores de coelhinhos anões, não haverá alguém que tenha uma coelhinha bébe para oferecer (ou vender a um preço...baixinho...)

Pleeeeessssse!!!

O meu e-mail é [email protected]

Obrigada.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta mar 08, 2006 12:18 pm

Olá

1º. que idade tens?
2º. onde moras?
3º. tem que ser fêmea? Porquê?

Eu estou a perguntar porque crio coelhos anões. Lionheads.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
sara78_98
Registado: quinta jan 12, 2006 10:02 am

quarta mar 08, 2006 12:34 pm

Olá, bom-dia:

Tenho 27 anos, moro em Tomar.
Queria uma fêmea pq tive um macho e mas já mo ofereceram com 8 meses e ele nunca se habituou a mim, aliás, no início, quando ele veio para mim, até se adaptou, mas depois de um tempo, assim que ouve a minha voz, "pulveriza-me" com xixi. Quando o solto faz-me xixi pela casa toda.

Moro com os meus pais e a minha mãe já não quer que o solte, e eu sei que se não o soltar é mau para ele pq precisa de fazer exercício. Eu tinha combinado com a pessoa que mo deu que se me quisesse desfazer dele devolvia-lho e é isso que vou fazer este fim-de-semana.

Tenho uma filha com 5 anos que está muito triste por ficar sem coelho e é por isso q estou a pedir um, aliás uma, pq pelo menos já não corro o risco de ela esguichar o xixi para fora e sendo pequenina, é mais fácil de educar do que um coelho com 8 meses.

Aguardo um contacto seu. Diga-me sffv de onde é e se os tem para vender, a que preço é que eu poderia comprar um (baratinho) ou se pudesse oferecer, ficaria eternamente grata :oops:
O meu e-mail é [email protected]
Se quiser contacte-me por lá pq talvez seja mais fácil.

Muito brigada, Sara
electus
Registado: quarta dez 07, 2005 5:21 pm

quinta mar 16, 2006 3:57 pm

:D Boa tarde sara, olha eu comprei um coelho com 2 semanas a um criador que tem várias raças de coelhos o meu é um orelhudo e além disso é uma pessoa espectacular. Atenção não ganho nada com isto. Mas a verdade é que tenho o meu coelho constipado e posso dizer-te que ainda hoje falei com ele e o mesmo já se disponibilizou para me ajudar. Neste sentido se tiveres mesmo interessada, posso dar-te o contacto dele se quiseres poderes responder para o meu mail: [email protected]
electus

quinta mar 16, 2006 3:59 pm

:D Boa tarde sara, olha eu comprei um coelho com 2 semanas a um criador que tem várias raças de coelhos o meu é um orelhudo e além disso é uma pessoa espectacular. Atenção não ganho nada com isto. Mas a verdade é que tenho o meu coelho constipado e posso dizer-te que ainda hoje falei com ele e o mesmo já se disponibilizou para me ajudar. Neste sentido se tiveres mesmo interessada, posso dar-te o contacto dele se quiseres poderes responder para o meu mail: [email protected]
electus

quinta mar 16, 2006 3:59 pm

:D Boa tarde sara, olha eu comprei um coelho com 2 semanas a um criador que tem várias raças de coelhos o meu é um orelhudo e além disso é uma pessoa espectacular. Atenção não ganho nada com isto. Mas a verdade é que tenho o meu coelho constipado e posso dizer-te que ainda hoje falei com ele e o mesmo já se disponibilizou para me ajudar. Neste sentido se tiveres mesmo interessada, posso dar-te o contacto dele se quiseres poderes responder para o meu mail: [email protected].
electus

quinta mar 16, 2006 4:00 pm

:D Boa tarde sara, olha eu comprei um coelho com 2 semanas a um criador que tem várias raças de coelhos o meu é um orelhudo e além disso é uma pessoa espectacular. Atenção não ganho nada com isto. Mas a verdade é que tenho o meu coelho constipado e posso dizer-te que ainda hoje falei com ele e o mesmo já se disponibilizou para me ajudar. Neste sentido se tiveres mesmo interessada, posso dar-te o contacto dele se quiseres poderes responder para o meu mail: [email protected].
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

quinta mar 16, 2006 7:12 pm

Olá Sara se ainda estiveres interessada numa coelhinha...a minha tev quatro e ja estão prontos, para vender á loja de animais, se quiseres uma avisa...eu vendo-ta por 25€...se quiseres avisa...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta mar 17, 2006 8:41 am

.
Boa tarde sara, olha eu comprei um coelho com 2 semanas a um criador que tem várias raças de coelhos o meu é um orelhudo e além disso é uma pessoa espectacular. Atenção não ganho nada com isto. Mas a verdade é que tenho o meu coelho constipado e posso dizer-te que ainda hoje falei com ele e o mesmo já se disponibilizou para me ajudar. Neste sentido se tiveres mesmo interessada, posso dar-te o contacto dele se quiseres poderes responder para o meu mail: [email protected].
2 semanas? Mas que raio de criador é esse que entrega um coelho com 2 semanas? os coelhos abrem os olhos com 10 dias, como é que às 2 semanas estão desmamados?

Desculpem lá mas estas coisas tiram-me do sério.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Exóticos”