Finalmente Nasceram

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
i_K
Membro Júnior
Registado: quinta mai 05, 2005 7:19 pm

quarta mar 22, 2006 1:24 pm

Foi hoje finalmente nasceram
Kenny e Speed são Pais de tres lindissimas chinchilas. todas cinzentas claras
Se já havia muita alegria em casa, agora sera muita mais...
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta mar 22, 2006 1:27 pm

Parabéns!!! E boa sorte para todos!!!

Arranje umas fotos para nós nos derretermos com os seus bebés!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quinta mar 23, 2006 10:56 pm

Parabens pelo nascimento das bebes mande fotos.
Felicidades
i_K
Membro Júnior
Registado: quinta mai 05, 2005 7:19 pm

terça mar 28, 2006 9:01 pm

pois é aparentemente tenho duas meninas e 1 menino, este último é muito agitado passa o tempo todo a correr de um lado para u outro e a subir pela gaiola toda, isto é excepto kuanod ta a dormir com as manas ou a mamar. O Speed (o pai) é super atencioso com as crias esta sempre em cima a ver o k fazem.

Em relação as fotos ja tirei mts e logo k possa coloco aki

é incrivel como é k estas criaturinhas nascem tds cobertas de pelo todas formadas e ao fim de 2 dias conseguem kuase acompanhar os adultos.
realmente é uma esperiencia fanstastica
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

terça mar 28, 2006 10:12 pm

Parabéns pro estes novos bichinhos... cuide bem deles... e mande fotos!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quarta mar 29, 2006 9:38 am

Eu só tenho uma Chinchila e desde que ela foi lá para casa tem sido uma paródia pq quando está solta ninguem pára lá em casa é como cuidar de um bébé tem que se estar sempre a ver se ela não está a fazer asneiras, tem uma "pancada" pelos meus chinelos e então não me larga os pés.
E uma coisa que notei que não sei se é comum ela responde pelo nome, o que eu acho o máximo, só lhe falta falar.
E outra coisa gira é que anda solta e quando a voltamos a por na gaiola amua imenso fartamo-nos de rir.
PaulaCG
Membro Júnior
Registado: quinta fev 09, 2006 8:07 pm
Localização: ! Chinchi: Tiko; 1 Hamster: Teka; 1 Pintassilgo: Nico

quinta abr 06, 2006 4:14 pm

Ola Scorpinha e i_K e todos os membros!

E normal sim elas ressponderem pelo nome quando habituadas! Eu tenho um macho o TIKo e o safado kd kero k ele faça alguma coisa (sair da gaiola e voltar pr lá etc) é so abanar a caixinha das passas k ele faz td feito um bixinho amestrado! lol
i_K por favor mostra fotos porque eu vou ter uma menina em maio pr juntar ao tiko e keria ver esses bebes amorosos!
Responder

Voltar para “Exóticos”