O meu Miles morreu... Desabafo...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
dexter
Registado: segunda fev 23, 2004 5:58 pm

quarta mar 29, 2006 11:53 am

Morreu hoje o meu coelhito Miles Davis...

Ele nasceu em minha casa e era um animal divertido e muito, muito meiguinho... de uma ternura que eu nunca tinha visto num coelho.

Foi numa questão de dois dias que de repente deixou de comer... encolheu-se na gaiola e deixou-nos.

Quem tem e conhece coelhos, sabe que estes animais são muito vivos e inteligentes... quem os conhece sabe a falta que eu vou sentir...

É só um desabafo porque acho que aqueles que, como eu, gostam dos seus animais e os consideram como parte da família compreendem a minha tristeza.

Obrigada.

:(
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta mar 29, 2006 12:01 pm

Dexter:

Lamento sinceramente a perda do seu amiguinho... Custa muito perder um companheiro, e mais ainda quando o vimos nascer e crescer... Sei que nada do que lhe possa dizer o vai aliviar da sua dor, mas olhe, aqui pelo menos todos nós o compreendemos bem!

Recorde os bons momentos que com ele passou, e vai ver que o tempo tudo atenua... Não o vai esquecer, mas apenas já não vai doer tanto...

Coragem, e não desanime!!! :(
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
juliem
Registado: terça mar 21, 2006 9:45 am

quarta mar 29, 2006 1:02 pm

Dexter:

Enviei-lhe uma mp...depois diga-me se recebeu.

Obrigado
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

quarta mar 29, 2006 6:44 pm

:| É um momento difícil... mas vou e eniar uma mensagem muito bonita, ou melhor, é uma oração, lei isto para o seu copanheiro que já partiu, se você fizer esta preçe com muita fé, com certeza seu amiguinho vai sentir suas vibrações do outro lado:

Poema da Ponte do Arco-Íris

Deste lado do Céu existe um lugar chamado a Ponte do Arco-Íris

Quando um animal morre e era querido de alguém, esse animal vai para a Ponte do Arco-Íris. Lá existem planícies e montes para todos os nossos amigos especiais onde eles correm e brincam juntos. Há sempre muita comida, água e sol, e os nossos amigos estão quentes e confortáveis.

Todos os que estiveram doentes e velhos voltam ao seu antigo vigor. Os que ficaram aleijados e feridos recuperam e ficam fortes outra vez, como os lembramos nos nossos sonhos de dias e tempos que passaram. Os animais ficam felizes e contentes, excepto numa coisa; sentem saudade de alguém muito especial para eles, alguém que ficou para trás.

Todos correm e brincam juntos, mas há dias que param e olham para longe. Com um brilho nos olhos tão intenso. Todo o corpo se ergue. Depois começam a correr para o grupo, voam sobre a erva verde, e as pernas fazem-nos correr mais e mais depressa.

Finalmente, quando encontrares o teu amigo especial novamente, dias alegres de reencontro virão, e desta vez não irão partir. A chuva de beijos felizes na tua cara; as tuas mãos a fazerem-lhe carícias de novo na cabeça amada, e mais uma vez olhas nos olhos o teu animal de estimação, que há tanto tempo se foi, mas que continua no teu coração.

Então juntos atravessam a Ponte do Arco-Íris...

Autor desconhecido

scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quarta mar 29, 2006 10:10 pm

Dexter
Eu consigo imaginar a sua dor, eu tambem tinha um coelhinho anão qu morreu no dia 6 de Março ainda nem um mês fez, sinto imenso a falta dele mas sabes recorda-lo aos saltinhos e feliz é o melhor remédio tenha coragem que nós nunca nos esqueçemos deles mas a dor vai atenuando. Força
anokidas
Registado: segunda abr 03, 2006 11:38 pm

terça abr 04, 2006 12:20 am

O meu coelhinho tambem esta muito doente ,aqui á dias ficou com a cabeça de lado .Está a fazer um tratamento mas estou a começar a preparar-me que mais dia menos dia sei que vou ficar sem ele .Estou bastante desanimada e compreendo perfeitamente a sua dor.
maria30
Membro Júnior
Registado: quarta fev 22, 2006 5:02 pm

sábado abr 08, 2006 10:14 pm

:cry: conheço bem a dor de perder o nosso animal,mas acreditem q onde ele estiver esta bem e num sitio lindo,nunca desistam,lutem ate ao fim e aos q ja perderam pensem sempre nas coisa bonitas q passaram com eles,tentem por a dor no lugar da saudade e das coisas bonitas q passaram com eles e das alegrias q eles vos deram,q tudo isso seja lembrado para sempre num cantinho do vosso coraçao,felicidades,bj maria :|
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

sábado abr 08, 2006 11:43 pm

muita força :cry: :)
Cumps*
kittygirl
Membro Veterano

Cumps*
kittygirl
Membro Veterano

Cumps*
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo abr 09, 2006 1:24 pm

Dexter, lamento mt a sua perda :cry:

victorrr, belo poema sim senhor ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

domingo abr 09, 2006 1:29 pm

Também adorei o poema, fiquei comovida, ao lembrar-me do "Black". :(
Força!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Responder

Voltar para “Exóticos”