Onde comprar um coelhinho anao?!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Sofia___
Registado: quarta abr 12, 2006 9:11 pm

quinta abr 13, 2006 2:04 pm

OLá amigos!
Tive durante 3 felizes anos da minha vida uma coelhinha chamada Minie, era uma coelhinha angora preta... Infelizmente, morreu... :(
Ja passou algum tempo e apesar de ainda n me ter habituada à falta dela acho que chegou altura de preencher de alguma forma o vazio que ficou...
O facto é que desconheço criadores de coelhos... Se me puderem ajudar neste assunto agradecia imenso! :) O único problema é que tem que ser no Porto... Beijinhux
Sofia
maria30
Membro Júnior
Registado: quarta fev 22, 2006 5:02 pm

quinta abr 13, 2006 6:03 pm

:( perder o nosso animal de estimaçao e duro mesmo,lembra das coisas boas q passaste com ele vais ver q tudo se torna mais facil,agora se es do porto deves conheçer a jardiland q fica na maia,la tem coelhinhos de todos os gostos,passa la vais ver q te apaixonas so em ve-los,beijinhos e felicidades
Sofia___
Registado: quarta abr 12, 2006 9:11 pm

sábado abr 15, 2006 12:14 am

Olá! :)
Antes de mais queria agradecer a resposta rápida ao meu apelo... :)
Tinha razão!! Fui a Jardiland, hoje, e realmente fiquei tão apaixonada que não consegui voltar para casa sem um novo amigo! É um coelinho bebé maravilhoso!!! Obrigada!
Beijinhux*****
Responder

Voltar para “Exóticos”