Ta caro

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Isa_belinda
Membro Júnior
Registado: quarta dez 28, 2005 9:38 pm

sábado abr 15, 2006 11:50 pm

tenho uma chinchila e os produtos pra ela ta muito caro
gostaria de saber onde encontro alfafa ,pois nunca achei aki em cascais,compro tudo pra minha chin na 4 patas gostaria de saber onde v6 compram os vossos produtos e o k compram
keria saber onde encontro uma casinha pra ela barata,o pó k é caro
alguem sabe o preço da transportadora nova da zoo exotico

agradeco a vossa opiniao
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

domingo abr 16, 2006 9:17 am

Olá!!

Aconselho a comprar quase tudo na Zooexotico. Não faço ideia de como são os preços, mas é uma boa loja.
Existe outra em Cascais (que foi onde trabalhei, mas se não quer caro, não vá lá, além disso só têm comida e areia, mas já não me lembro dos preços, despedi-me já para aí á 1 mes).
Sobre o preço da transportadora, basta mandar um e-mail para eles, que eles dizem-lhe o preço. Alias, pode pedir o preço de tudo, explica que está longe e prefere fazer contas antes, do que fazer a viagem e depois não levar nada.

:);)
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
Isa_belinda
Membro Júnior
Registado: quarta dez 28, 2005 9:38 pm

domingo abr 16, 2006 9:47 pm

VALEU....MAS O PROBLEMA É K EU NAO SEI MANDAR EMAIL HEHEHE...BRIGADA BOM A LOJA K EU COMPRO É A 4 PATAS,NO CASCAIS SHOPPING ...E A ZOOEXOTICO FIKA LONGE E EU NAO SEI IR LA ...SE EU CONSEGUIR SABER O PREÇO DA TRANSPORTADORA TALVEZ EU COMPRE TUDO O K PRECISO LA E TALVEZ ELES TRANGAM PRA MIM ONDE EU MORO

BRIGADA MAS NAO SEI MSM MANDAR MAIL :|
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 17, 2006 12:11 am

concerteza que tem uma conta num correio electronico qualquer (se não, também não teria acesso aqui á Arca. Vá ao seu correio, e onde disser "Mandar Mensagem" ou "Enviar mensagem" Ou o que for de enviar ou de mensagem, basta escrever o que deseja para : [email protected]

Vá lá procurar no seu correio que vai encontrar o sitio onde se enviam mensagens!!

Percebo que a zooexotico seja longe, mas explique isso no e-mail que enviar. Se não, vá á 4 patas, se lhes explicar talvez consigam encomendar para si a transportadora que quer.
Catarina Duarte

sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta abr 20, 2006 7:09 pm

A 4 patas às vezes abusa um bocadinho nos preços, comprei uma esfera para o meu gerbo por 6€ na loja ao pé de mim (a seguir ao largo de Alcabideche, uma loja pequenina e simpática) que na 4 patas diziam ser por volta de 10€ :o

tem também a Mega Pet, ao pé da rotunda da bomba de gasolina, por trás do cascaishoping mas preços para chins não sei... aqui na zona são estas três que conheço, mas atrás dos bombeiros, nos prédios novos que fizeram vai abrir outra pet shop, depois vou lá dar uma espreitadela :p

pode fazer uma "ronda" às lojas num sábado de manhã, vem para aqui de autocarro e percorre-as todas a pé num dia e compara preços, veja também no continente e no jumbo as transportadoras. Eu já fiz isso várias vezes e o tempo que gastei a passear poupei uns trocos valentes ao escolher o mais barato ;)
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

quinta abr 20, 2006 9:45 pm

Existe uma lojinha na estrada de Benfica que tem comida, gaiolas, fundos de gaiola, alfafa, etc, bem mais barato que em algumas lojas de animais.

Quanto á transportadora, acho que a zooexotico pode enviar-te, mas é uma questão também de perguntares, manda mail ou telefona.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta abr 20, 2006 9:54 pm

Há uma outra loja online que também tem, http://arcazoo.com/foruns/index.php
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 21, 2006 7:13 am

sportinguista Escreveu: tem também a Mega Pet, ao pé da rotunda da bomba de gasolina, por trás do cascaishoping mas preços para chins não sei... aqui na zona são estas três que conheço, mas atrás dos bombeiros, nos prédios novos que fizeram vai abrir outra pet shop, depois vou lá dar uma espreitadela :p
Essa loja vai ser dos mesmos donos da loja PET SITE, onde trabalhei, por isso posso dizer que vão ter imensa variedade, já na loja onde eu trabalhava eles tinham, mas nem tanto porque o espaço era pequeno.
Sobre preços, bem, esta loja daqui é um pouco exagerada, mas nessa nos prédios novos, os preços vão ficar talvez um pouco mais caros que nas outras aí ao pé, mas eles apostam na qualidade, embora ás vezes as pessoas prefiram comprar o que é mais barato.
Mas aconselho a visitarem quando estiver pronta, até eu gostava de ir visistar, só que como não gosto de um dos sócios (por isso é que me despedi nesta loja aqui ao pé de mim) não vou lá só para não ter que olhar para a cara do outro.

Bjs
Catarina Duarte

martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

sexta abr 21, 2006 4:15 pm

Outra loja que tem preços mais acessíveis é a Proagrali. Eu vou à do lumiar, fica no centro comercial das conchas, mas eles têm mais duas lojas. Uma em Bucelas e outra em alvalade.

www.proagrali.com
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

sexta abr 21, 2006 6:31 pm

Além disso, ainda tens uma loja só online, com os melhores preços.
www.zoolandiaonline.com

abraços
<p>Thor's Hams</p>
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

sexta abr 21, 2006 8:31 pm

Spunki, só lá encontrei comida para cão e peixes e não para chinchilas.;)
gezzmo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

sexta abr 21, 2006 8:43 pm

ainda ha a pets dogs & rock'n'roll na estrada de albarraque, ao pe da entrada da beloura
<p> </p>
<p> </p>
Responder

Voltar para “Exóticos”