estou rpovidenciando uma outra gaiola para as grávidas... fazia isso quando tinha porquinhos, colocava em uma gaiola propria para a gestação....
Mudando de assunto, sabe que é estranho pra mim estes coelhos, não sei se é porque eu crio 3, o se é uma coisa do gênio deles... eu já tive duas vezes coelho... e as duas vezes anteriores eles eram mais carinhosos e apegados comigo, mas era só um, não primeira foi a tarcila.... e depois foi a Dora... não sei se elas ficavam sozinhas e não tinham cotato com outros coelhos e por isso eles se apegavam a mim??? é que os 3 que eu tenho agora são muuito independentes afetivamente falando...

eles não gostam muito de meus mimos, eles querem só os mimos quando eu estou com cenouras, couves ou afins... são uns interesseiros...a tarcila da qual eu falei... ela via dormir em minha cama de tão carinhosa que era... estes fogem de mim quando me vêem... por que será isso??? alguém de vcs sabem me dizer...
quando tive porquinhos era mais ou menos isso.... era muito independentes... eram sete numa gaiola imensa... eles não estavam nem aí pra mim!!!!!