coelho faz fezes moles urgente!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
coelhiita
Registado: terça jan 10, 2006 9:42 pm

quinta mai 04, 2006 4:23 pm

Olá a todos,
Tenho uma dúvida e espero que alguém me possa ajudar. Tenho um coelho agora com 3 meses e 20 dias. Ja quando o comprei ele vinha muito sujo e fezes e urina, levei ao veterinario melhorou.
Mas algum tempo depois comecei a notas que ele fazia para além das bolinhas duras e secas normais umas bolinhas muito moles escuras.
Pensei que fosse das verduras então deixei de dar continuou o problemas deixei de dar feno continuou o problema, comecei a escolher a ração e apenas lhe dar o que não parecia verduras na ração mas continua..
Que faço????
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

quinta mai 04, 2006 6:06 pm

como é este coco, são vários um coladinho no outro, tipo várias bolinhas juntas????
coelhiita
Registado: terça jan 10, 2006 9:42 pm

quinta mai 04, 2006 6:15 pm

Olà,
Depende por vezes são varias coladas umas às outras mas o que mais vejo são bolinhas grandes disformes escuras e muito moles mas não coladas. Mas quando ele as pisa fica tipo imensas panquecas espalhas pela gaiola... e ele tem grande tendencia a come las directaqmente do anus, sei que é normal mas este coelho come demasiado suas fezes.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta mai 05, 2006 12:28 pm

coelhiita, já tem resposta no outro forum onde colocou a mesma pergunta ;)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Exóticos”