murganhos-quem quer?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Olha Petiti, dos que me ofereceste, cruzei uma femea tan com um dos meus brancos, e sairam dois terriveis malhados, lindos..tenho de tirar uma foto destes teus netos, para colocar aqui
o resto saiu tudo á mãe, pretos de barriguita beige
Claudia_M quanto á tua pergunta sobre o morder, tudo o que tem boca morde, mas se habituados desde pequenos conosco ficam mansinhos e só mordem se as tuas mãos cheirarem a alimento e é só por curiosidade, quase não se sente.

Claudia_M quanto á tua pergunta sobre o morder, tudo o que tem boca morde, mas se habituados desde pequenos conosco ficam mansinhos e só mordem se as tuas mãos cheirarem a alimento e é só por curiosidade, quase não se sente.
Não, nada disso, murganhos são ratinhos de laboratório. Tenta procurar, em vez de murganhos, faz uma pesquisa sobre fancy mice.
Quanto ao morder, é como o coldblood disse. Eles a mim, não me mordem, apenas levei uma valente dentada uma vez porque houve um que fugiu e apanhei-o pelo rabo, e isso eles detestam, o dedo estava mesmo a jeito, e pimba! Mas tenho levado muitas mais trincadas de hamsters, sem dúvida. São um pouco rebeldes, mansinhos nunca ficam, mas habituam-se à nossa mão, habituam-se a comer na mão...
Quanto ao morder, é como o coldblood disse. Eles a mim, não me mordem, apenas levei uma valente dentada uma vez porque houve um que fugiu e apanhei-o pelo rabo, e isso eles detestam, o dedo estava mesmo a jeito, e pimba! Mas tenho levado muitas mais trincadas de hamsters, sem dúvida. São um pouco rebeldes, mansinhos nunca ficam, mas habituam-se à nossa mão, habituam-se a comer na mão...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Ou procura em Mus musculus os da Petiti são de coloração Black Tan como o da foto...