Boa tarde!
Duas hamsters fêmea nao podem ficar juntas quanto tem os filhos? É que uma conhecida minha tem 2 hamsters com filhos e elas ajudam-se uma a outra a tratar das crias! É vulgar isso acontecer?
Hamsters juntas com filhos!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)
Isso acontece com os hamster anões russos... agora se forem 2 hamsters sírias não convém estarem juntas, porque ou a mãe ou a outra podem comê-los
Fike bem!!!:D
Fike bem!!!:D
<p>"Os animais são pessoas, como nós somos animais" (<u>Teixeira de Pascoaes</u>).</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Ah obrigado pela resposta! Eu ja tive um casal de hamsters e eu ignorantemente nao sabia que era necessario separar o macho da femea a seguir ao nascimento dos filhos! O que aconteceu foi que a femea tentou matar o macho! A sorte é que eu tava la na altura e separei-os a tempo!!! Mesmo assim o desgraçado ainda ficou bastante mordido! Mas eu depois tratei dele e ele ficou bom! Mas ela so o atacou passado dois dias do nascimento dos bébés!
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)
De nada 
Depois posto as fotos dos mandarins... nao encontro os drives da minha maquina... vou tirar amanha fotos com a maquina da minha prima e depois posto.
Fike bem!!!:P

Depois posto as fotos dos mandarins... nao encontro os drives da minha maquina... vou tirar amanha fotos com a maquina da minha prima e depois posto.
Fike bem!!!:P
<p>"Os animais são pessoas, como nós somos animais" (<u>Teixeira de Pascoaes</u>).</p>
<p> </p>
<p> </p>
eu sinceramente só agora fiquei a saber que era necessário separar o macho da fêmes após o nascimento das crias...isso é também para os russos? É que tenho um casal de russos, e quando a fêmea tem bebés ele ajuda-a com as crias, fica dentro da casinha a aquecê-los..