OLÁ A TODOS! É A 1ª VEZ QUE ESTOU AQUI NO FÓRUM PK GOSTAVA QUE ME DESSEM O NÚMERO DE TELEFONE ou email DE CRIADORES DE CHINS QUE TENHAM ÉBANO HOMO. JÁ HÁ MT TEMPO QUE ANDO PA COMPRAR UMA CHIN DESTA COR MAS É DIFICIL DE ENCONTRAR. SE SOUBEREM DE ALGUÉM OU MESMO QUE TENHAM PARA VENDER O MEU NÚMERO DE TELM: 918794003/[email protected]
obrigado!
1 abraço pó pessoal da arca.
CHINCHILAS ÉBANO HOMOZIGÓTICO
-
- Membro
- Registado: sábado jun 10, 2006 2:23 pm
Olá, podes ir ao site dos Meus Roedores (doo Algarve) O Ivo e a Minda Santos têm ébanos homozigóticos. Não sei se têm neste momento p vender, penso que não pelo menos no site não está anunciado, mas podes falar com eles.
http://meusroedores.tripod.com
boa sorte
http://meusroedores.tripod.com
boa sorte
-
- Membro
Obrigada aos dois pelos elogios às minhas chins!
Elas de facto são lindas, e hoje fiquei a saber que não tenho uma mas duas grávidas!!!...
Estou ansiosa por ser avó se bem que estou numa fase complicada da minha vida com um filho bebe doente e em vésperas de operação, mas sempre que olho para elas penso que valem a pena o esforço de as aguentar e não desistir só porque é mais um trabalho e uma despesa...
Elas são muito queridas e os meus filhos adoram-nas...
Quanto aos ébanos, há outros criadores.
Tems tb a gaiola encantada e outros mais, vou pesquisar e dp mando-te os contactos.
cumprimentos a todos
Elas de facto são lindas, e hoje fiquei a saber que não tenho uma mas duas grávidas!!!...
Estou ansiosa por ser avó se bem que estou numa fase complicada da minha vida com um filho bebe doente e em vésperas de operação, mas sempre que olho para elas penso que valem a pena o esforço de as aguentar e não desistir só porque é mais um trabalho e uma despesa...
Elas são muito queridas e os meus filhos adoram-nas...
Quanto aos ébanos, há outros criadores.
Tems tb a gaiola encantada e outros mais, vou pesquisar e dp mando-te os contactos.
cumprimentos a todos
-
- Membro
Oá,
tem um trio de hébanos homozigóticos para vender nos classificados num post metido pela Loca.
tem um trio de hébanos homozigóticos para vender nos classificados num post metido pela Loca.