A minha família chinchilinha

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
lil_duarte
Membro Júnior
Registado: sábado out 15, 2005 6:43 pm

domingo jul 23, 2006 2:14 pm

Boa tarde,

Antes de tudo queria agradecer a quem ajudou a meter aqui as fotos, ao crazyboy :D e depois quem fez aquele magnífico trabalho de imensa paciência, com os passos todos como colocar fotografias Texuga, um muito obrigado.
Há cerca de um ano atrás vim pedir aqui ajuda para adquirir duas fêmeas chinchilas e o certo é que consegui através dos vossos classificados.
Sou completamente apaixonada por estes seres.
As duas fêmeas vieram grávidas, tive 2 crias mas uma infelizmente morreu logo poucas horas de nascer. Mas estou feliz!
São três a Joana, a Nina e a Mimi (filha da Joana

Imagem

Nina, Joana e Mimi
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

domingo jul 23, 2006 3:44 pm

Parabéns!!!São lindas e muito fofas! Também eu queria ter um casalito de chins, mas o preço delas (delas + a giola para elas) é tudo menos agradável! Mas hei-de ter um dia!!!! :p ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Patinhas22
Membro
Registado: sábado jun 10, 2006 2:23 pm

domingo jul 23, 2006 7:29 pm

São muito queridas...

Eu tb tenho duas grávidas, mas os pais são cá de casa...

Parabéns
lil_duarte
Membro Júnior
Registado: sábado out 15, 2005 6:43 pm

segunda jul 24, 2006 12:15 am

Pois as minhas vieram e eu não sabia de nada e como o conhecimento que tinha era pouco só soube ver os sintomas da segunda grávida, a Mimi é filha da Joana e já lá vão 7 meses.
Eu sou completamente apaixonada por estes animais, são uns seres sem explicação mesmo. A Joana é a mais velha e é uma chinchila muito inteligente, não tem nada a ver com as outras duas e destaca-se sempre bastante, é boa mãe e boa amiga. Já abriu a gaiola umas duas vezes...
Espero ser bem recebida aqui.
Obrigada pela vossa atenção :D
Responder

Voltar para “Exóticos”