porco da india i coelho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
onyx
Membro Júnior
Registado: quarta ago 09, 2006 7:46 pm

domingo ago 20, 2006 8:34 pm

boa noite pessoal eu sou novo aqui i queria fazer uma pregunta tenho um casal de porcos da india i um coelho anao i gostava de saber se os posso juntar e que tenho pena do coelho por tar sozinho i se tives com os porkinhos smp tinha companhnia aguardo uma reposta um abraco
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

domingo ago 20, 2006 8:37 pm

Não sou propriamente nenhum entendido na matéria mas penso que não é muito aconselhável pois eles têm alimentação diferente! Eu penso que eles não se darão mal (tinha uma colega que os mantinha juntos e eles davam-se bem mas devido à questão da alimentação teve que os separar)!!!

Boa Sorte :D ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
onyx
Membro Júnior

domingo ago 20, 2006 8:44 pm

pois tb ja tinha pensado nixo mas nao tinha a certeza se fazia mal por ixo decidi preguntar axo k fiz bem pk ia fazer asneira ainda bem k prg obrigadao um abraco
Chinchilita
Membro
Registado: sexta set 17, 2004 1:32 pm

quarta ago 23, 2006 2:11 am

não é apenas a questão da alimentação, os porquinhos podem magoar-se devido à impulsão das patas traseiras dos coelhos, há quem os tenha juntos mas não aconselho. Tenta arranjar mais um coelhito pa fazer companhia ao que já tens :)
onyx
Membro Júnior

quarta ago 23, 2006 8:26 pm

oki obrigada vou ver o k poxo fazer + uma vez 0brigada
HugoSantos17
Membro
Registado: segunda ago 14, 2006 7:24 pm
Localização: Cão,Gato,4 tritões,13 pombos correios e 6 periquitos

quarta ago 23, 2006 9:28 pm

Boas

Eu ja tive porkinhos da india e coelhos juntos no mesmo sitio (so k era grande tinha 3m de altura, tinha 3m de comprimento e 3m de largura) e os coelhos so lhes faziam mal kando tinham filhos(ai eu separava-os).Em relaçao a comida tinha em pratos separados, a agua estava nuns bebedouros especiais pa eles.

Cumps :D
Responder

Voltar para “Exóticos”