Informação útil para donos de exóticos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
mrpdimas
Registado: sexta ago 25, 2006 4:23 pm

sexta ago 25, 2006 4:26 pm

Boa tarde a todos.
Aqui deixo um excerto de informação de uma situação que me aconteceu com o meu animal de estimação.

Para visualisarem basta ir ao seguinte site.

http://www.freewebs.com/mrpdimas/index.html

Cumprimentos a todos
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sexta ago 25, 2006 6:55 pm

é por estas e por outras que muita gente não leva os animais ao veterinário... com medo da continha no fim da consulta
maat
Membro
Registado: domingo ago 13, 2006 12:39 am

sábado ago 26, 2006 12:37 am

Já não é a primeira vez que ouço falar dessa clínica e exactamente pelo mesmo motivo.Tenho ouvido mais queixas e antes disso, já lá tinha ido uma vez mas não cheguei a tratar o animal lá porque "não levava dinheiro que chegasse".Os valores que me deram, ultrapassavam o que eu podia pagar.Tive que ir a outra clínica, que por acaso me tem salvo sempre os meus "miúdos".Não é barata,( também não é tão cara) mas é boa.
mrpdimas

sábado ago 26, 2006 12:54 pm

estou a ver que nao sou o único a partilhar d amesma opinião.

Infelizmente ainda existe muito "boa" gente a querer-se aproveitar de situações complicadas dos outros para ganhar dinheiro com isso.

Acho que só caímos nessa uma vez, porque da próxima não será lá que irei .
mrpdimas

sábado ago 26, 2006 12:59 pm

[quote=maat]
Já não é a primeira vez que ouço falar dessa clínica e exactamente pelo mesmo motivo.Tenho ouvido mais queixas e antes disso, já lá tinha ido uma vez mas não cheguei a tratar o animal lá porque "não levava dinheiro que chegasse".Os valores que me deram, ultrapassavam o que eu podia pagar.Tive que ir a outra clínica, que por acaso me tem salvo sempre os meus "miúdos".Não é barata,( também não é tão cara) mas é boa.
[/quote]

Ja agora que clinica é essa?

Eu costumo ir á clinica de sacavem e as pessoas de lá são impecáveis.
Desta vez é que não tive hipótese em ir ao hospital veterinário do restelo
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta set 01, 2006 6:33 pm

O problema é que basta ler a tal factura para ver que este rapaz foi a essa clinica do restelo a meio da noite e pagou a taxa de urgência que é normal...

Era uma boa ideia ler bem as coisas em vez de começar a mandar vir... A maio da noite é que lhe dá para abater o animal...tinha acabado o CSI ?
mrpdimas

sábado set 02, 2006 10:09 am

VASCOV

era uma boa ideia pensar 2 vezes antes de falar sobre aquilo que nao sabe e sobre o que nao teve atenção para ler ........

depois de ter tratado o porquinho na veterinaria local especializada, todos tinham esperanças que sobrevivesse até ao dia seguinte e que melhorasse, mas a veterinária disse que se a meio da noite algo acontecesse para eu ter a disponibilidade de fazer aquilo que muitos nao fazem que foi o que fiz.....
as 23h depois de ter visto que o tratamento dado pela veterinária estava a ter efeitos negativos, peguei e conduzi desde alverca até belem....

talvez mta gente nao faça isso e deixe o animal a morrer em sofrimento, e nem se preocupam em conduzir 50 km.

VascoV pense 2 vezes antes de falar porque se há coisa que ninguem me faz é apontar o dedo a qualquer coisa que poderia ter ou nao ter feito. Pois tenho a consciencia de que fiz tudo e mais alguma coisa, sempre que os meus porquinhos estiveram mal de saúde.

cumprimentos e boas sessões de csi para si
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado set 02, 2006 1:44 pm

O que li dessa clinica do restelo, é que pagou a taxa de urgências...se não gosta de pagar o devido já é outra história. Os custos do HV do Restelo estão lá para quem quiser ler...

Cresça e aprenda que há outras opiniões além das suas...se não queria pagar-lhes fosse de dia...
mrpdimas

terça set 05, 2006 2:20 pm

VascoV

Os Custos estão lá para quem quiser ler e eu estou aqui para quem quiser ficar informado. Nada mais.

Aceito todas as opiniões alem das minhas, agora se falam daquilo que não sabem isso é outra coisa. Aceito a opiniao relativa ao preço, cada um tem a sua opinião é claro. E isso ja eu o sabia ao abrir este tópico.

Em relação ao facto de ter ou não disponibilidade de ir durante o dia isso só a mim me compete e não é do respeito de ninguem, e tal não foi descrito no site pois é uma coisa irrelevante face á total entrega que tive no seguimento da doença do meu porquinho.

Normalmente uma pessoa "crescida" informa-se para não dizer asneiras antes de o fazer. Não me pareçe que esse tenha sido o seu caso.

E deste assunto não falo mais..... estou aqui para dar a informar e a conhecer, e não para discutir assuntos irrelevantes com quem não forneçe críticas construtivas neste tópico (sejam elas positivas ou negativas).

Com os melhores cumprimentos

mrpdimas
Responder

Voltar para “Exóticos”