Hamster

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
TheUnknown
Membro Júnior
Registado: domingo jun 11, 2006 4:48 pm

segunda set 04, 2006 3:48 pm

Boas. Alguem me pode dizer se ha incoveniente em usar as pedras para os gatos, nos hamsters?!
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda set 04, 2006 4:42 pm

Olá!

Há inconveniente, sim... O pó que essas pedras libertam não é saudável para os hamsters... E além disso podem ingeri-las, o que também não é aconselhável...

O melhor mesmo é usar Corn Cobs (à venda nas boas lojas de animais), ou na falta deste, Litter próprio para hamsters...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Rafa19
Membro Júnior
Registado: quarta ago 30, 2006 10:49 pm

segunda set 04, 2006 7:10 pm

OI !
Na minha opiniao a areia de gatos nao lhes faz mal, eu tenho criaçao de hamsters e uso sempre areia absorvente para gatos nos aquarios e pelo que vejo eles ate gostam, ja para nao falar que é muito mais higienico
PS: Deve dar alfafa aos seus hamsters e por calcio para eles roerem.
Responder

Voltar para “Exóticos”