Oix!
Eu sei que supostamente não devia postar aqui esta questão mas como o fórum do hamster está como está... Cá vai... É assim, eu comprei dois hamsters sírios, não sei a idade deles (gostaria de saber se me podessem dizer uma aproximação), posso dizer-vos que têm 7/8cm cada um, são de ninhadas diferentes mas +/- da mesma altura, eles têm pêlo e óbvio que já têm os olhos abertos... Acho que fui enganado e em vez de me darem uma fêmea e um macho deram-me duas fêmeas pois é... e a verdade é que como não sei a idade deles não consigo saber se o sexo ainda n pode ser distinguido ou se já se podem distinguir, eu já tive uma hamster... por isso penso que sejam DUAS HAMSTERS, e não uma fêmea e um macho... Pois é... tramaram-me... As questões que queria ver respondidas são a idade deles e o sexo deles...
Cumprimentos, João
Hamster (desculpem postar aqui mas não sei onde postar)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm
não este é mesmo o forum certo apra postar algo assim , quanto aos hamsters kd são mt novos são dificeis de diferenciar, mas com 7/8 cm , certamente não são jovens nenhuns, já tnetou mesmo verificar o sexo deles? , o macho é fácil de verificar, regra geral casoso á parte , os testiculos do macho ás vezes são bastante visiveis,se está a tentar copucla sugiro que ao identificar o macho da femea o insira primeiro na gaiola e depois de talvez 15 minutos , ponha a femea, isto se ambos não forem do mesmo sexo, MAS AVISO , a sua procriação poide entrar em descontrolo , cheguei a ter uma ninhada de 15! NENHUM MORREU... boa sorte