Furoes?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
ColdBlood666
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: terça out 03, 2006 2:00 pm

quinta out 05, 2006 12:34 am

Eu ando interessado em furões! um amigo meu disse que é ilegal ter um! Afinal e legal ou ilegal ter um?
Ninoquinha
Membro Veterano
Mensagens: 3190
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta out 05, 2006 1:36 am

É ilegal sim.

http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroes/

Lê. Vais ficar com uma ideia mais clara sobre eles.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
ColdBlood666
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: terça out 03, 2006 2:00 pm

quinta out 05, 2006 2:17 am

sim é ilegal..mas entao como e que ha tantas pessoas com furoes e que vão vet com eles??? e ja agr sera k ha alguem k me aconsalhe lojas em lisboa desses bichos
Ninoquinha
Membro Veterano
Mensagens: 3190
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta out 05, 2006 3:46 am

Isto é como em tudo. Mas como viste, é ilegal.

No entanto, sei que estão a fazer uma campanha ou algo que o valha para se conseguir tornar legal a posse destes bichinhos. Não te posso esclarecer mais porque não estou muito dentro do assunto.

E para conseguires ter um animal destes, talvez o melhor seja procurares nos classificados da Arca, ou então enviares pm a quem os tem. Talvez consigas informações mais precisas.

Boa sorte.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
TaniaFilipa
Membro
Mensagens: 83
Registado: segunda fev 06, 2006 3:11 pm
Localização: 2 Furões, 1 Iguana, 9 Chinchilas, 4 Tartarugas, 2 Cadelas, 1 Cão, 1 Gato
Contacto:

quinta out 05, 2006 12:33 pm

É lógico que se são ilegais não estejam à venda em loja nenhuma. A solução é comprar a um particular, como eu fiz.
Para conseguir coloquei o meu pedido nos classificados e esperei, mas como coloquei numa altura que sabia que haviam reproduções só esperei uns dias. A época de reprodução é de Março a Setembro por isso se não coseguir algum nesta altura só para o próximo ano. Espero sinceramente é que já tenha reunidas todas as condições indispensaáveis para poder ter um bichinho tão especial como este.

Cump.
Tânia
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

sábado out 07, 2006 12:52 pm

Desconfiem de compras por atacado de animais ilegais... :roll:
Responder

Voltar para “Exóticos”