Quem quer ficar com duas coelhinhas?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
kittiek
Membro Júnior
Registado: segunda jan 28, 2002 3:40 pm

terça fev 25, 2003 8:41 pm

É com muita dor que vou ter que dar as minhas duas coelhinhas, a Bunny e a Luna. :cry: É que o meu namorado é totalmente alérgico aos pêlos delas (são ângoras!) e uma vez que nos vamos casar não vou poder levâ-las comigo para a minha nova casa sob pena de ficar com um marido constantemente aos espirros :(
De maneira que se alguém que adore e possa ter estes animais em casa estiver interessado/a numa destas coisinhas fofas por favor contacte-me para o e-mail [email protected]. Eu vivo em Lisboa, por isso se morarem perto e quiserem um bichinho... A Bunny tem 2,5 anos, é castanha com o pêlo ângora e a Luna tem 1 ano, é branca e preta, tb com o pêlo ângora e com olhinhos azuis. Se alguém estiver interessado/a posso enviar fotos por email.

Por favor ajudem-me! É que tenho outro coelhinho que já vou ter de deixar com os meus pais e eles não querem ficar senão com um :(
[/img]
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

quarta fev 26, 2003 12:29 am

Olá, gostaria de saber se as duas coelhinhas estão juntas ou separadas, se se dão bem uma com a outra...
Em relação ao outro, ele tem alguma relação afectiva com estas?

Outra coisa, as coelhinhas estão habituadas a ir ao tabuleiro ou fazem fora?

obrigada!

maria
kittiek
Membro Júnior
Registado: segunda jan 28, 2002 3:40 pm

quarta fev 26, 2003 9:55 am

As coelhinhas estão sempre juntas porque se dão lindamente, ora não fossem mãe e filha! Passam os dias aos beijinhos uma à outra. Relativamente ao Zorro (o coelho) nunca está junto delas sem supervisão, uma vez que não está castrado ainda. Como já deve ter percebido, a Luna é filha da Bunny e do Zorro.
Quanto à utilização do tabuleiro, tanto o Zorro como a Bunny estavam habituados mas a Bunny, desde que a Luna nasceu desabituou-se. Tenho tentado habituá-las mas o tempo tb n tem sido mto :? De maneira que ainda não usam o tabuleiro.
PNCB
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta fev 26, 2003 8:46 pm

Ola agradecia k me mandasse entao as fotos

[email protected]
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

domingo mar 02, 2003 12:40 am

Estive a pensar seriamente em ficar com elas, o único problema é que a casa onde estou não é minha, é da minha mãe...

Há uns anos atrás, andei a convencê-la durante um mês para ir buscar o Gaspar à União Zoófila e ela ainda hoje me fala no assunto (ele já faleceu).

Se a casa fosse minha nem pensava no assunto. Era logo!
Ainda por cima também já dei as coisas do Gaspar...

Sorry!

maria

PS- também tenho o mesmo problema com o meu noivo. A sensação que eu tenho é que a pessoa habitua-se (eu também sou alérgica a pêlos mas agora não espirro nem fico aflita).

Já pensaste em ficar com elas até veres se no dia-a-dia o teu futuro se acaba por habituar ou não?
Responder

Voltar para “Exóticos”