Urgente!! Altitude da gaiola - hamster

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
MousieLove
Registado: segunda set 25, 2006 7:19 pm

sexta set 29, 2006 3:08 pm

Olá, eu queria ter um hamster sírio, e penso ter boas condições de o receber, no entanto gostaria de saber se as gaiolas (em princípio a q eu comprar terá 2 "andares" baixos) podem estar em alturas mais elevadas (se sim, quão elevadas?), ou se é aconselhável mantê-las no chão...

Devo informar q o meu quarto tem tendência a encher-se de pó rapidamente, e é essa uma das razões pq estou reticente em deixar a gaiola no chão...

quaisquer outras sugestões são bem vindas ;) *desde já mt obrigado!
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta set 29, 2006 11:21 pm

Olá!

Não existe uma altura ideal para colocar a gaiola do seu hamster...

Se colocar a gaiola directamente no chão, pode acontecer que o seu hamster se assuste com os seus movimentos no quarto, além de que junto ao chão há por vezes correntes de ar, que a nós nos passam despercebidas, mas que para os hamsters não convém nada...

O ideal, até para que possa ter um acesso mais fácil e uma melhor visualização do seu amiguinho, seria colocar a gaiola em cima de uma cómoda ou secretária, por exemplo... E sem ficar directamente exposta à luz solar, nem no caminho das correntes de ar.

Disponha se fôr preciso. ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
MARISAFERREIRA
Membro Júnior
Registado: terça set 19, 2006 3:51 pm

sexta out 06, 2006 2:38 pm

olá...
quanto a teres a gaiola no chão acho que estás a cometer um erro...
a gaiola de 2 andares não faz mal mas acho que devias por na tua secretaria, comoda mais propriamente num sito não muito alto nem baixo e que também receba luz.
Responder

Voltar para “Exóticos”