Fascinio repentino sobre gerbos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
_XuA
Registado: domingo jun 25, 2006 2:49 pm

terça out 10, 2006 8:01 pm

de repente sentime fascinado por estes animais.
alguem que tenha gerbos me pode dizer como sao estes animais em termos de relacionamento com os seus donos? sao animais simpaticos e que tomam iniciativa de brincar (ao contrario dos hamsters que na minha opiniao parece que estao sempre a arranjar uma maneira de fugir lol) e ainda se eles sao capazes d reconhecer os seus donos ??
alguem me pode dizer algo sobre eles..talvez contar as suas experiencias..
basicamente queira mais informações das que estao disponiveis na arca de noe e no site da aprome

cumprimentos ;)

p.s. --> pus um topico igual na secçao sobre gerbos mas visto as datas das ultimas mensagens postadas no forum duvido que alguem fosse ver,porisso se algum moderador puder apagar o outro topico..
sanocas
Registado: quinta set 28, 2006 2:42 pm

terça out 10, 2006 10:16 pm

eu divido consigo o fascinio por gerbos e na realidade estes sao muito mais afaveis que os amsters e nunca mordem. eu tenho um casal e estou á espera da primeira ninhada.os gerbos da mongolia reconhecem oas donos pelo cheiro.depois de estarem devidamente adaptados ao mesmo podem masmo ronrronar nas nossas mãos em sinal de carinho.
sao animais fantasticos e aconselho a qualquer pessoa.
abraço
sanocas
Registado: quinta set 28, 2006 2:42 pm

terça out 10, 2006 10:17 pm

eu divido consigo o fascinio por gerbos e na realidade estes sao muito mais afaveis que os amsters e nunca mordem. eu tenho um casal e estou á espera da primeira ninhada.os gerbos da mongolia reconhecem oas donos pelo cheiro.depois de estarem devidamente adaptados ao mesmo podem masmo ronrronar nas nossas mãos em sinal de carinho.
sao animais fantasticos e aconselho a qualquer pessoa.
abraço
Responder

Voltar para “Exóticos”